Programa ‘Potência Feminina’ abre vagas para mulheres empreendedoras

0
32
Links Patrocinados

postado em 10/05/2021 18:19

(crédito: RF._.studio/Pexels)

O projeto “Potência Feminina” abre 50 vagas para novidade turma de aceleração de negócios. Nesta terça e quinta-feira (11 e 13), o programa irá oferecer gratuitamente um encontro devotado à preparação de empreendimentos que tenham interesse em concorrer no próximo edital de aceleração de empresas.

O Potência Feminina é um programa vernáculo que apoia negócios liderados por mulheres por meio de capacitação, aceleração de negócios e capital semente. Para facilitar a organizar e preparar a empresa, as empreendedoras poderão participar do workshop Acelerando meu Negócio, que ocorrerá das 19h às 21h.

O encontro on-line irá disponibilizar mais de 50 vagas para mulheres de todo o país. Serão abertas turmas online nos dias 11 e 13 de Maio, os conteúdos abordados serão:

  • Desenvolvimento de um negócio;
  • O passo do padrão canva de negócio;
  • Construção de um resultado mínimo viável;
  • Geração de uma página do negócio nas redes sociais;
  • Entrada completo aos cursos da plataforma Potência Feminina.

O encontro preparatório será disponibilizado somente para negócios liderados por mulheres a partir dos 16 anos. As inscrições gratuitas no workshop preparatório está disponível neste link.

No edital de aceleração, as mulheres poderão concorrer a mentorias individuais com técnicas de gestão e aceleração de negócio, mentorias coletivas com temas ligados a finanças e vendas e encontros setoriais com mulheres de um mesmo segmento de negócio.

 

Links Patrocinados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui