Programa Morar Muito do Governo do Tocantins, inicia vendas de apartamentos em Palmas – Surgiu

0
34
Links Patrocinados

O Governo do Tocantins, por meio da Companhia Imobiliária de Participações, Investimentos e Parcerias – Tocantins Parcerias, iniciou as vendas de apartamentos do Residencial Brisas do Lago. O programa habitacional tem uma vez que objetivo oferecer melhores condições de moradia para a população, em próprio para os servidores públicos, com valor alcançável e flexibilidade nas condições de pagamentos.

O presidente da Companhia, Aleandro Lacerda, ressalta que o Governo do Tocantins tem uma vez que prioridade a moradia digna para os tocantinenses, e o programa surgiu para prometer custo-benefício vantajoso para o servidor público. “Essa é uma grande oportunidade para o servidor comprar seu imóvel. Nosso objetivo é trazer uma solução para as pessoas que estão enfrentando alguma dificuldade e buscam um imóvel pronto para morar, e essa é a chance de comprar a lar própria com ingressão parcelada em até 18 vezes, entre outros benefícios”, destacou.

(Imagem: Divulgação)

Uma novidade para quem deseja comprar a lar própria com juros mais baixos é o Sistema Brasílico de Poupança e Empréstimo (SBPE) que tem semelhanças com o programa de financiamento imobiliário Mansão Virente e Amarela, que dentre vários benefícios, permite um financiamento de longo prazo para a maior segmento do valor da moradia. Aliás, a risco de crédito SBPE favorece aquelas pessoas que não se enquadram ou não tem tantas vantagens no programa do Governo Federalista.

Para aqueles que realizaram o pré-cadastro de vendas, a prioridade nas vendas continua, por meio das notificações por e-mail. É válido entrar em contato para qualquer incerteza.

Sobre o Residencial

Com o valor atualizado de R$ 134.260 milénio o Residencial Brisas do Lago possui localização estratégica, a 1,7 milénio metros da Universidade Federalista do Tocantins (UFT) e Shopping Capim Dourado, está situado na Avenida do Parque (ALCNO 33). Os apartamentos têm 2 quartos, sala, cozinha, banheiro e uma vaga na garagem, além de elevador e piscina, para prometer o conforto e a segurança do morador.

É importante lembrar que o valor em questão está guardado para as vendas das três primeiras torres do Residencial, de um totalidade de nove torres, com 28 apartamentos cada, e previsão para início da construção ainda no segundo semestre de 2021.

O servidor interessado em comprar o imóvel garante facilidade de parcelamento, podendo utilizar o FGTS na ingressão, sendo 20% do valor do imóvel e sinal mínimo de R$ 5 milénio. Os terrenos para construção dos imóveis, em Palmas, foram doados pelo Governo do Tocantins, o que diminui o dispêndio para o servidor.

Para mais informações os interessados podem entrar em contato pelo número (63) 99978-9018 ou via e-mail [email protected].

Faça seu cadastro através do www.tocantinsparcerias.to.gov.br e confira mais detalhes do Residencial Brisas do Lago.

Links Patrocinados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui