Programa de estágio da Volkswagen está com 130 vagas disponíveis em SP e PR

0
15

Uma das maiores fabricantes do setor automotivo, Volkswagen abriu o processo seletivo para as suas vagas de estágio

Uma das maiores companhias de fabricantes de automóveis, a Volkswagen do Brasil, está recebendo inscrições para seu programa de Estágio 2021, com murado de 130 vagas para estudantes de nível técnico e superior, de diversas áreas. As oportunidades de vagas que a Volkswagen do Brasil oferece, são para atuação nas unidades de Vinhedo (SP), São Bernardo do Campo (SP), São Carlo (SP), Taubaté (SP), São José dos Pinhais (PR).

Leia também

Volkswagen do Brasil oferta vagas no seu programa de estágio para estudantes de diversas áreas

Pode se inscrever nas vagas do programa de estágio da Volkswagen do Brasil, os estudantes dos cursos técnicos em: Mecatrônica, Eletrônica, Governo e Mecânica.

A Volkswagen do Brasil também recruta estudantes universitários das áreas de Engenharia Social, Governo de Empresas, Relações Públicas, Recta, Marketing, Jornalismo, Publicidade e Propaganda/Notícia Social, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Automobilística, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Materiais, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Design/Traçado Industrial e Secretariado.

Os candidatos às vagas do estágio da Volkswagen do Brasil devem cursar o ensino superior ou técnico, com tal formação prevista para dezembro do ano de 2022. Ter conhecimento em inglês é um tanto desejável para posições mais específicas, além também do pacote Office.

CLIQUE AQUI E REALIZE A SUA INSCRIÇÃO

Programa de estágio da Volkswagen do Brasil oferece múltiplos benefícios ao estagiário

O programa de estágio 2021 da Volkswagen do Brasil oferece múltiplos benefícios, tais porquê transporte fretado gratuito (em concordância com as linhas já disponibilizadas pela empresa), bolsa-auxílio, almoço parcialmente subsidiado, ambulatório médico na unidade, desconto na compra de veículos e estacionamento gratuito.

“Esta é uma oportunidade para integrarmos nossas experiências, conectarmos histórias com novos integrantes e juntos construirmos uma novidade Volkswagen. Fazer segmento desse time é somar qualidades que, unidas, formam uma empresa mais dinâmica, diversa, inclusiva, engajada e responsável”, afirma Marcellus Puig, vice-presidente de Recursos Humanos da Volkswagen do Brasil e Região América do Sul.


⇒ Participe dos nossos grupos do Telegram e fique cauteloso a todas as notícias do mercado de pujança, empregos, projetos e outros assuntos microeconômicos do Brasil. Nossas informações sempre são direto das fontes e atualizadas. Acesse o Nosso Telegram cá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui