Profissional em criptomoedas declara que duas altcoins estão com valor muito reles e podem subir mais que Bitcoin e Ethereum

0
71

Enquanto o Bitcoin enfrenta uma queda de quase 10% depois de fustigar mais um recorde histórico e permanecer supra de US$ 61 milénio, especialistas no mercado de criptoativos estão apontando que há muitas oportunidades para os investidores no mercado de altcoins.

Um destes estrategistas que aposta no potencial das altcoins de imprimir importantes retornos sobre investimento é o famoso trader Michaël van de Poppe que destacou em um novo tweet que duas altcoins em privativo oferecem importantes oportunidades de retorno já que os gráficos indicam que seu valor está subvalorizado.

Segundo o trader, um destes criptoatvos é o “DIA”, que atualmente tem uma capitalização de mercado de $ 80 milhões.

“O DIA ainda está subvalorizado. Pesadamente. Observando esses níveis verdes, de uma perspectiva técnica, para ver se o DIA pode continuar a concentração. Presumo que reverteremos a tendência em breve, também devido ao grande volume recente. Um sinal de concentração”, disse.

Litecoin

Van de Poppe também está destacando o Litecoin (LTC) uma vez que um ativo que tem muito espaço para crescer. No entanto, ele pontua que o LTC ainda deve tombar antes de iniciar um movimento de subida.

“Ainda está em uma tendência de baixa e quero ver os níveis de cronograma mais elevados para buscar suporte a término de tornar-se otimista para nascente … Se isso suceder, você verá uma prolongamento de subida em direção a esta próxima região de resistência (0,005), já que é uma baixa mais subida e uma inversão de resistência de suporte de subida e que pode desencadear um grande movimento em direção a essas altas cá (0,011). Portanto, definitivamente, estou assistindo Litecoin neste estágio”. pontou.

Quanto ao Bitcoin, Van de Poppe diz que é fundamental para a criptomoeda manter um nível chave para continuar sua escalada para novos máximos históricos.

“Portanto, para continuar esse impulso, você quer ver essa resistência anterior se tornar um suporte. Se isso suceder, poderemos ver mais força para $ 68k. No entanto, podemos estar entrando em alguma divergência de baixa cá. Isso pode valer que estamos um pouco exagerados para o lado positivo”, disse.

Ethereum

Outrossim, para ele o Ethereum também está tentando transformar resistência em suporte,  enquanto a plataforma de contrato inteligente número um tenta quebrar supra de seu maior recorde de $ 2.029.

“Vemos que fizemos uma novidade corrida, pela qual estamos atualmente em $ 1.850 e enfrentando a espaço de resistência novamente, pois nascente é o conjunto final antes de novos máximos históricos”, pontuou.

Ainda segundo ele, com relação ao ETH, contanto que o criptoativo mantenha sua negociação próximo ou supra de US$ 1.700 não haverá surpresas para o lado negativo.

LEIA MAIS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui