Professor Afrânio de Malhação, ator lamenta prisões por drogas e agressão · Notícias da TV

0
74

Tradutor do excêntrico professor Afrânio em Malhação, entre 2001 e 2007, Charles Paraventi lamentou que tenha sido recluso por porte de drogas e por ter sido criminado de agredir sua ex-mulher. “Posteriormente esses episódios, tive alguns momentos de desespero, em que achei que não conseguiria mais me restabelecer”, declarou o ator.

Em entrevista à poste de Patrícia Kogut, do jornal O Orbe, Paraventi lembrou de quando foi impedido, em 2006, por estar com pequenas quantidades de maconha. Ele ainda foi criminado de tentativa de suborno pelos policiais.

Até hoje, o ex-funcionário da Orbe nega que tenha oferecido verba e ainda afirmou que foram os PMs que pediram um valor para fazerem vista grossa. Já em 2011, o artista foi criminado pela ex de agressão, mas acabou absolvido do processo. 

“Posteriormente esses episódios, tive alguns momentos de desespero, em que achei que não conseguiria mais me restabelecer. Você constrói uma curso de 30 anos e, de repente, por conta de episódios infelizes, tudo pode ir por chuva aquém. Foi graças a pessoas da própria indústria [audiovisual], que acreditaram em mim, que consegui me reerguer”, avaliou o eterno Afrânio.

“A verdade é que eu nunca parei de trabalhar. Eu saí, sim, da televisão, mas continuei fazendo cinema e outros trabalhos”, ressaltou ele, que também apresentou o programa Orbe Ciência (1984-2014) e não liga de ser associado ao personagem de Malhação. 

“Até hoje as pessoas me param na rua e me chamam de professor Afrânio. Ele era muito querido por todos e representa aquilo que eu sempre acreditei que o educador deve ser: jocoso e lúdrico. Muitos me abordam para saber se mim e o que estou fazendo atualmente”, disse.

Atualmente, Charles Paraventi está no elenco da romance Gênesis, da Record. O ator interpretará o personagem Berá, o Rei de Sodoma. 

“Nunca tinha feito trabalho de era. Está sendo muito bacana, porque a preparação inclui aulas de história. Estou aproveitando demais. O Berá é um personagem muito cruel, capaz de atrocidades. É certamente o papel mais pesado que fiz na minha curso”, finalizou. 

Confira porquê está o ator Charles Paraventi atualmente: 

Política de comentários

Levante espaço visa ampliar o debate sobre o tema abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de insignificante jargão, incitam a violência, exprimam oração de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui