Processos Seletivos são divulgados em Santo Antônio dos Milagres

0
101
Links Patrocinados

Certames disponibilizam oportunidades aos profissionais da extensão da ensino; confira

A Prefeitura de Santo Antônio dos Milagres, no estado do Piauí, anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que juntos visam o preenchimento de 34 vagas e a formação de cadastro suplente para profissionais da extensão da ensino.

Confira a seguir as oportunidades disponíveis referentes aos respectivos editais:

  • Edital Nº 01/2021: mediador de aprendizagem – língua portuguesa e matemática (10); facilitador – arte e cultura (8);
  • Edital Nº 02/2021: monitor na disciplina de língua portuguesa (4); monitor na disciplina de matemática (2); monitor na disciplina de ciências humanas (2); monitor na disciplina de ciências naturais (2); hospitaleiro (6).

Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade entre os níveis médio e superior, de entendimento com a extensão em que pretendem atuar. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários que variam entre os valores de R$ 300,00 a R$ 600,00, e a jornada de trabalho semanal para o manobra de suas funções será de 5 a 20 horas.

Letreiro e seleção

Os interessados podem se inscrever no período de 5 a 7 de maio de 2021, das 8h às 14h, por meio da entrega do currículo atualizado com os demais documentos solicitados nos editais, presencialmente, na Secretaria Municipal de Ensino de Santo Antônio dos Milagres, que fica na avenida Cel. Torquato Araujo, S/N, Meio.

Uma vez que forma de seleção, os candidatos serão avaliados em três etapas, sendo a primeira delas composta por estudo de currículo. A segunda e terceira lanço, consistem em redação e entrevista, previstas para ocorrerem no período de 18 e 19 de maio de 2021.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Links Patrocinados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui