Prefeitura de Taubaté – SP anuncia Processo Seletivo de estágio

0
13

A Prefeitura de Taubaté, no estado de São Paulo, em conjunto com o Núcleo de Integração Empresa Escola (Ciee), anuncia a lhaneza das inscrições de um novo Processo Seletivo talhado a formação de cadastro suplente de estágio.

Sobre o Processo Seletivo

Há oportunidades disponíveis para os estudantes dos seguintes cursos: artes; arte dramática; artes visuais; marketing; publicidade e propaganda; relações públicas; instrumento; rádio, TV e internet; pedagogia e história.

Para participar, é necessário que os candidatos estejam regularmente matriculados e com frequência efetiva nos cursos de nível técnico ou superior, a partir do primeiro até o quarto semestre, na superfície em que pretendem atuar. Os estudantes selecionados receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 630,00, acrescido de auxílio-transporte mensal de R$ 70,00, referente a trouxa horária de semanal de 30 horas, distribuídas em 6 horas diárias, no período noturno.

Inscrições

Os interessados em participar deste Processo Seletivo podem se inscrever no período de 9 até às 12h de 19 de fevereiro de 2021, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Ciee.

Seleção

Porquê forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante duas etapas, no qual a primeira consiste em prova objetiva, prevista para ser realizada de maneira virtual, durante o período de inscrições. A segunda lanço é formada por teste prático/entrevista.

Vale ressaltar que a prova referente a primeira lanço é composta por dez questões com quatro alternativas cada, no qual o teor programático contém as disciplinas de língua portuguesa e conhecimentos específicos.

Prazo de validade

De conciliação com o edital de lhaneza, o contrato do estagiário selecionado deverá ter duração mínima de seis meses. Já o Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a partir da publicação da classificação definitiva, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério do Município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui