Prefeitura de Rio Bananal-ES realiza processo seletivo na instrução

0
47
Links Patrocinados

A Prefeitura de Rio Bananal, no estado do Espírito Santo, está realizando um novo processo seletivo para preencher 20 vagas e formar um cadastro suplente cargos de níveis superior completo e incompleto para atuação na Secretaria Municipal de Instrução para atuação na Instrução Básica, sob regime de designação temporária. Para os cargos de Coordenador Escolar e Pedagogo, o candidato deverá ainda fundamentar experiência mínima de dois anos na docência.

As oportunidades são para Professor I, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Instrução Física, Professor de Arte, Professor de Ciências, Professor de Matemática, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Ensino Religioso, Prefeitura de Inglês, Professor I e II – AEE (Atendimento Educacional Especializado), Coordenador Escolar e Pedagogo.

O salário será de R$ 1.243,10 para estudantes de licenciatura ou com formação de bacharelado ou tecnólogo e R$ 1.740,33 para formados no curso de licenciatura ou programa peculiar de formação pedagógica para docentes. A jornada de trabalho será de 25 horas por semana.

Veja porquê se inscrever

As inscrições ficam abertas entre os dias 09 e 11 de junho de 2021, das 08h às 11h e das 13h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Instrução e Cultura, localizada na Rua Reinaldo Pella, nº 480, São Sebastião, Rio Bananal-ES. O candidato deverá apresentar envelope lacrado (com a revestimento disponível no Incluso IV do edital colada no envelope) contendo os seguintes documentos:

  • Formulário de matrícula preenchido, conforme padrão disponibilizado no Incluso V do edital;
  • Reprodução legível do documento de identidade e CPF ou CNH;
  • Cópias legíveis dos diplomas e certificados exigidos porquê pré-requisitos e daqueles para concorrer na prova de títulos;
  • Enunciação de autenticidade de documentos preenchida, conforme padrão disponibilizado no Incluso VI do edital;
  • Formulário de tempo de serviço atualizado até o mês de dezembro de 2020 na função em que concorre (Incluso VII do edital).

Provas

O processo seletivo simplificado será realizado em única lanço, denominada avaliação de títulos com a seguinte pontuação:

  • Tempo de serviço na função em que concorre: 1 ponto por mês;
  • Pós-graduação lato sensu em nível de especialização com duração mínima de 360 horas: 5 pontos;
  • Cursos de qualificação com trouxa horária supra de 51 horas: 2 pontos;
  • Cursos de qualificação com trouxa horária de até 50 horas: 1 ponto.

O prazo de validade do processo seletivo se encerra no final do ano letivo de 2021, sendo admitida sua prorrogação por igual período.

Links Patrocinados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui