preconceito contra os bonitos, OnlyFans e BBB

0
20

postado em 02/10/2021 06:00

Destaque Pop – (crédito: Reprodução/Globoplay — Reprodução/Instagram/Marcelo Kodato — Reprodução/Instagram)

Entre tantos problemas e caos, chegar em outubro parece até um sonho, não é mesmo? Mas pode se beliscar porque o novo mês chegou e as tretas não param. Para mitigar o clima de estresse dos últimos dias, o Destaque Pop apresenta mais uma novidade rodada de fofoquinha das celebridades. Teve gente sofrendo por ser bonito, ficando rica no OnlyFans e sonhando porquê BBB. Olha só:

Forças, guerreiro!

Durante um papo com a colega d’A Herdade 13, Erika Schneider, Bil Araújo comentou sobre os preconceitos que uma pessoa formosa pode suportar: “As pessoas podem te julgar só porque você é formosa. Uma vez que me julgam. Colocam padrão em mim de viril escroto, ‘retardado’, porque a galera não sabe da minha história”, disse o ex-BBB-ex-No-Limite-e-agora-peão.

Também quero

Em entrevista ao site Na Telinha, a ex-BBB Jaque Khury afirmou que recebeu uma boa quantia em moeda por um pedido inusitado de um dos assinantes do OnlyFans: um vídeo em que aparecia de biquíni depilando as axilas por U$ 500 (muro de R$ 2,660). Leste humilde repórter já está comprando uma gilete.

Festão polêmico

Segundo o jornal O Dia, a cantora Ludmilla deixou os vizinhos irritados em seguida uma festança em condomínio de luxo, que fica localizado no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Parece que até um B.O. foi prometido por um dos vizinhos contra a funkeira.

Aprovaram?

Acompanhando o grande sucesso dos filmes A rapariga que matou os pais e O menino que matou meus pais, a atriz Carla Diaz surpreendeu os seguidores nas redes sociais e apareceu com o visual repaginado. “Mudei! Apresento a vocês uma novidade Carla! Eu não poderia estar mais feliz! Mais vida, mais cor, mais fulgor! Literalmente nas nuvens. Amei demais!”, escreveu nas redes sociais. Aprovaram?

A new, new Urach

Para quem achava que o distanciamento da igreja era a novidade Andressa Urach, talvez tenha se traído. Nesta semana a loira badalou as redes sociais. Primeiro pela enunciação de que havia voltado a usar o nome Ímola (que usava na era de trabalhos adultos em boates) e depois por ter exposto uma peleja com o ex, Thiago Lopes.

Finalmente free

Finalmente, a princesa do Pop, Britney Spears, de 39 anos, poderá comandar a vida pessoal, financeira e profissional. A decisão da juíza Brenda Penny, do Tribunal Superior do Condado de Los Angeles, anunciada na última quarta-feira (29/9), atende ao pedido da artista em suspender imediatamente a tutela do pai, Jamie Spears, função que desempenha desde 2008.

Finalmente free 2.0

Talvez nem Britney tenha ficado tão feliz com o término da tutela quanto o ex-BBB Caio Afiune. Pelo Twitter, o peão comemorou: “Feliz com nossa vitória!!!”.

Evitando o ex

Enquanto o resto de nós mortais tentamos evitar a ex dentro do busão depois do trampo, Bruna Marquezine e Neymar evitam se encontrar na semana de voga em Paris. A dupla badalou no evento, mas em desfiles separados.

Agora vai

Depois de ser expulso d’A Herdade 13 em seguida ser denunciado de supostamente ter abusado sexualmente de Dayane Mello no confinamento, Nego do Borel foi perguntado no Insta se teria interesse em participar do BBB, a resposta foi um “Tem incerteza?” marcando o diretor de núcleo do programa, Boninho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui