Pokémon vai dar grande reunião para Ash

0
15

Pokémon Jornadas prepara um grande evento para os fãs. O capítulo terá aguardados reencontros para o protagonista Ash.

O incidente é o 68 de Pokémon Jornadas. Ao todo, porquê revelado pela página de fãs Anipoke, 16 criaturas que já foram de Ash retornam.

Continua depois da publicidade

Não foi verosímil carregar pregão

A página fez a tradução de uma revista especializada do Japão. No exterior, esse incidente vai ao ar em 28 de maio.

O título também indica um grande roda: “Rivais para Goh? A estrada para Mew”. O anime pode estar se aproximando de novo do lendário pokémon.

A imagem mostra que personagens porquê Snorlax, Bayleef e Charizard retornam. Os monstrinhos foram marcantes no ilustração clássico de Pokémon.

A tradução labareda atenção que o capítulo é “um evento obrigatório para os fãs”. Veja aquém todo grupo que retorna no anime.

A franquia Pokémon completa 25 anos em 2021. Para comemorar essa importante data, o site The Toy Zone divulgou uma grande curiosidade.

A página fez um levantamento e divulgou um planta com os pokémon mais populares de cada país do mundo. Isso, evidente, inclui o Brasil.

O site explicou que utilizou dados do Google para chegar aos resultados. O que surpreende é que o Pikachu, eterno companheiro de Ash, não lidera por cá.

No Brasil, o Pokémon mais popular é o Charmander. Na América do Sul, exclusivamente o Chile compartilha a mesma preferência dos brasileiros.

O site lembra que o ilustração e os games da franquia já apresentaram mais de 700 monstrinhos. Porém, o que se vê é que os personagens clássicos dominam a preferência dos fãs ao volta do mundo.

Na América do Sul, os pokémon disponíveis para escolha de Ash dominam o planta. Pokémon Jornadas está no Cartoon Network. Confira aquém o trabalho realizado pelo The Toy Zone.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui