Peaky Blinders: Perguntas importantes que a série precisa responder na última temporada – Notícias de séries

0
17

A 5ª temporada de Peaky Blinders terminou de forma chocante e deixou muitas perguntas sem resposta para a 6ª temporada.

Peaky Blinders é uma das séries mais aclamadas da atualidade e se prepara para sua 6ª e última temporada acompanhando a gangue de criminosos da família Shelby. Por isso, as expectativas são muito altas para os próximos episódios da série, principalmente por justificação dos acontecimentos finais da 5ª temporada de Peaky Blinders, que foram angustiantes para o protagonista Thomas Shelby (Cillian Murphy). Muitas questões importantes precisam de resposta e, por isso, o AdoroCinema separou algumas delas.

Thomas Shelby vai sobreviver?

No final da 5ª temporada de Peaky Blinders, o público viu Tommy completamente fora de si e pressionando uma arma contra sua cabeça depois de perceber que seu projecto para matar Oswald Mosley (Sam Claflin) havia falhado. Sabemos que a última temporada vai estrear diretamente desse ponto angustiante e, mesmo que seja improvável que o protagonista seja morto tão cedo, a série precisa resolver a questão. 

Apesar disso, Thomas Shelby ainda deve suportar muitas ameaças ao longo do 6ª temporada e pode até mesmo percorrer risco de vida por justificação de sua enfática oposição ao fascismo e à figura de Oswald Mosley. Será que o nosso querido protagonista finalmente será derrotado pelos seus inimigos?  

Peaky Blinders: Thomas Shelby vai morrer na última temporada da série?

Quem traiu Thomas Shelby e atrapalhou seu projecto de homicídio?

Falando nos inimigos de Thomas Shelby, a última temporada de Peaky Blinders precisa revelar quem traiu o líder dos Shelbys e sabotou seus planos de homicídio. Na 5ª temporada, Thomas e o resto dos Shelbys ficaram bastante próximos do político Oswald Mosley, mas acabaram descobrindo suas verdadeiras intenções para o fascismo. Winston Churchill (Neil Maskell) mandou Shelby parar a revolução de Mosley, o que fez ele planejar seu homicídio. Infelizmente, as coisas não saíram uma vez que o planejado.

Tommy libertou seu colega da Primeira Guerra Mundial, Barney Thompson (Cosmo Jarvis), de um meio psiquiátrico para ajudar a matar Oswald Mosley durante um exposição. Mas alguém sabotou o projecto dele e, antes que Barney pudesse atirar em Mosley, um atacante mascarado o matou em um ataque furtivo com o fascista saindo livre sem um arranhão. Existem várias especulações sobre quem traiu Thomas Shelby e a mais provável é de Michael Gray (Finn Cole) e sua esposa Gina Gray (Anya Taylor-Joy).

Peaky Blinders: 7 momentos inesperados que deixaram os fãs chocados

Michael vai assumir o controle na 6ª temporada de Peaky Blinders?

No final da 5ª temporada, Michael Gray fez uma jogada pelo poder. Ele sugeriu que deveri ter um papel mais ativo nos Peaky Blinders, pedindo permissão para que ele e Gina levassem a Shelby Company Limited para os Estados Unidos. Tommy recusou e ficou ofendido com a proposta feita sem pensar duas vezes, mas não parece que Michael aceitará um não uma vez que resposta.

Mesmo que eles tenham sido expulsos dos negócios da família, parecia que o parelha já tinha um projecto recíproco para assumir o controle dos Peaky Blinders. O que eles vão aprontar daqui para frente?

Peaky Blinders: Michael Gray vai ser inimigo de Thomas Shelby na 6ª temporada?

Qual será o direcção de Polly Gray em Peaky Blinders?

Depois que Tommy expulsou Michael da empresa, Polly Gray (Helen McCrory) entregou sua missiva de destituição e não ficou evidente o que acontecerá a seguir para a personagem na 6ª temporada de Peaky Blinders. Infelizmente, fomos surpreendidos com a triste notícia do falecimento da atriz Helen McCrory, que ficou marcada pelo papel de Polly na série. 

Isso pode valer que Polly está ausente da última temporara, embora Helen McCrory possa ter filmado algumas cenas antes de sua morte. Existem muitas explicações que Peaky Blinders poderia dar para essa privação da importante personagem, uma vez que escolher em ter sua personagem uma vez que morta ou sugerir que ela tenha deixado o país para um lugar mais seguro.

Peaky Blinders: Qual vai ser o direcção de Polly Gray na última temporada da série?

A 6ª temporada de Peaky Blinders não tem uma data de estreia, mas deve ser lançada no primeiro semestre de 2022. Enquanto isso, você pode conferir todas as temporadas da série no catálogo da Netflix.

Mais uma vez, o AdoroCinema chegou ao top 3 do Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet. Estamos concorrendo à melhor iniciativa do dedo na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaríamos de narrar com o seu voto. Clique cá para votar na gente!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui