Parceria entre Liesa e Estado vai levar benefícios do auxílio Supera Rio às comunidades das 12 escolas Grupo Próprio

0
15
Links Patrocinados

A Liesa e o Governo do Estado do Rio de Janeiro estão acertando os últimos detalhes para a geração de uma parceria destinada a levar os benefícios do auxílio Supera Rio às comunidades das 12 Escolas de Samba do Grupo Próprio.

O governador Cláudio Castro recebeu, na tarde desta quinta-feira, o presidente da Liesa, Jorge Perlingeiro, o Diretor de Marketing, Gabriel David, e o Diretor Jurídico, Fernando Leite, para uma troca de ideias sobre a logística de atendimento aos interessados, nas quadras das agremiações.

A reunião aconteceu no Palácio Guanabara e também contou com as presenças do deputado estadual Francisco de Roble, o Chiquinho da Mangueira, e do assessor privativo do Governador, Vinicius Sarciá, que antecipou alguns detalhes do Supera Rio – um auxílio emergencial criado pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro com o objetivo de ajudar aos cidadãos fluminenses que estão passando por dificuldades em função da pandemia de Covid-19.

Cidade do Samba terá contará com um destacamento privativo dos Bombeiros

Ficou acordado que uma novidade reunião acontecerá na tarde desta sexta-feira, onde técnicos do Governo do Estado darão maiores explicações aos presidentes das 12 escolas de samba do Grupo Próprio.

Ao final do encontro, o presidente da LIESA, Jorge Perlingeiro e o Governador Cláudio Castro apertaram as mãos. (Fotos: Rogério Santana)

O presidente Jorge Perlingeiro ficou muito feliz com o encontro: “O Governador Cláudio Castro demonstrou o seu carinho pelas Escolas de Samba e nos deu outra grande notícia. Anunciou que tão logo a Cidade do Samba volte a funcionar, contará com um destacamento privativo do Corpo de Bombeiros, que passará a funcionar dia e noite dentro do multíplice de produção de alegorias e fantasias do Grupo Próprio”, concluiu.

Links Patrocinados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui