Paolla Oliveira rebola até o solo e ganha elogios; assista ao vídeo · Notícias da TV

0
38

Paolla Oliveira, 38 anos, arrancou suspiros dos fãs ao surgir rebolando de vestido até o solo ao mesmo tempo em que equilibrava uma garrafa de chuva na cabeça. A atriz publicou um vídeo em que esbanja sensualidade nas redes sociais nesta quinta-feira (29) e recebeu muitos elogios dos internautas.

“Em progresso! Uma garrafa e um tempinho livre”, escreveu Paolla na legenda da publicação, que logo virou destaque no Twitter pela performance da atriz, no ar porquê a tradutor da policial Jeiza em A Força do Querer, romance das nove da Orbe. 

“Minha Nossa Senhora. Mulher, tu faz transplante de coração?”, brincou a humorista Dadá Coelho. “Só uma termo a expor: misericórdia'”, ressaltou a internauta Carolina Costa. “Mulher poderosa”, elogiou Juliana Melo.

“Apaga, tem gente que morre com isso”, pediu, brincando, o seguidor Diogo. 
“Teus fãs são cardíacos, Paolla”, observou um fã-clube da atriz.

Alguns fãs afirmaram que, porquê ficaram hipnotizados pelo rebolado da artista, nem repararam que ela estava equilibrando uma garrafa de chuva na cabeça. “Eu duvido que alguém pelo menos viu a garrafa na cabeça dela”, afirmou Luiziane Luiza. “Percebi que tinha uma garrafa depois visualizar 174838 vezes esse vídeo”, ressaltou Leonardo de Roble. 

Assista o vídeo:

Política de comentários

Leste espaço visa ampliar o debate sobre o ponto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de reles jargão, incitam a violência, exprimam oração de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui