Pandemia e eventos climáticos marcam o mercado de seguros – 19/02/2021 – Quadro S.A.

0
89

O mercado de seguros de vida segue aquecido. O Nubank diz ter atingido 90 milénio seguros ativos desde dezembro, quando lançou o resultado em seu aplicativo. Metade desses clientes nunca havia adquirido a proteção, segundo a empresa.

Nesta semana, a Zurich lançou mais um seguro de vida, que oferece proteções customizáveis. Além das coberturas, o resultado abrange 15 assistências para o cliente escolher três, e a indenização a receber pode ser de até R$ 5 milhões.

Outros ramos de seguro cresceram no ano pretérito que, além da pandemia, foi marcado por eventos climáticos extremos no Sul e Sudeste do país. A Bradesco Auto/RE, empresa do grupo Bradesco Seguros, registrou subida de 716% nos chamados de emergência para residências, empresas e equipamentos na confrontação com 2019. No ano pretérito, foram 2.660 ocorrências envolvendo enchentes, vendavais, chuvas de saraiva e outros.

com Filipe Oliveira e Mariana Grazini


LINK PRESENTE: Gostou desta pilar? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul inferior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui