Os 5 melhores trabalhos de Paul Wesley, o Stefan de The Vampire Diaries!

0
45

Paul Wesley ficou ainda mais famoso quando deu vida a Stefan Salvatore, em The Vampire Diaries. Porém, nascente não foi o único papel relevante do ator. Ao longo de sua curso, ele tem colecionado bons trabalhos, não só uma vez que ator, mas também uma vez que produtor.

O primeiro papel de Paul foi em 1999, na série Another World. Depois disso, sua curso se abriu e segue fazendo sucesso. Bora desenredar os 5 melhores trabalhos do ator!

Os 5 melhores trabalhos de Paul Wesley, o Stefan de The Vampire Diaries!

Batwoman

A série de televisão é baseada na famosa personagem da D.C Comics. Sua estreia foi em outubro de 2019 e está no ar até hoje. Nele, a personagem principal de Batwoman, Kate Kane, luta para superar seu pretérito difícil em Gotham City.

Em 2020, Paul Wesley teve a oportunidade de participar de um incidente, tanto uma vez que ator quanto uma vez que produtor. O incidente, intitulado A Narrow Escape, foi ao ar em 19 de julho de 2020.

 

A Crise da Meia Idade

A comédia dramática traz Paul Wesley uma vez que Charlie, que é o namorado de Michelle (Brittany Snow). E nascente não foi o primeiro papel do ator ao lado da musa. Eles também estiveram juntos em Guiding Light.

A Crise da Meia Idade conta a história de um jovem (Johnny Simmons) que está experimentando os efeitos da puberdade por um período de três semanas, logo depois a remoção bem-sucedida de um tumor benigno. 

Ritmo Alucinante

Levante filme é ambientado em 1978, e conta a história de um jovem e seus amigos que, arrasados ​​com o fechamento do rinque de patinação do bairro, tentam desesperadamente se encaixar no novo rinque que são forçados a ir.

Paul Wesley foi escalado para interpretar o papel de Troy, que é um dos caras do rinque de patinação.

 

Tell Me a Story

Tell Me a Story  é uma  série de suspense psicológico que apresenta contos de fadas que se entrelaçam com contos de paixão, ganância e assassínio. Paul Wesley foi escalado para interpretar o papel de Tucker Reed, que é um dos personagens principais da série. Paul Wesley é uma versão masculina de A Bela Adormecida, onde a trama acompanha o aspirante a repórter e seu pretérito obscuro.

 

Smallville

Assim uma vez que seu parceiro de The Vampire Diaries, Ian Somerhalder, Paul Wesley também participou de Smallville. A série é baseada no personagem Superman, da D.C Comics. Paul Wesley deu as caras no 15º incidente da 2ª temporada, Prodigal, uma vez que Lex Luthor. Ele surge para resgatar seu irmão Lucas dos gangsters da Trilogia Chinesa.

Smallville é uma série de televisão de super-heróis criada com base no personagem da DC Comics, Superman. O programa foi ao ar pela primeira vez no dia 16 de outubro de 2001 e depois 10 temporadas incríveis, foi ao ar seu último incidente em 13 de maio de 2011. A história segue Clark Kent (interpretado por Tom Welling), que vive na cidade imaginária de Smallville, Kansas, pouco antes de se tornar Superman.

Pelo jeito ele gosta de trabalhos que envolvam o sobrenatural, né?

Confira também

The Vampire Diaries é uma série de televisão americana de drama sobrenatural e fantasia desenvolvida por Kevin Williamson e Julie Plec. É baseada na série literária de mesmo nome, da autora L. J. Smith.

A série estreou na televisão americana pela emissora The CW em 10 de setembro de 2009 e ficou no ar até 10 de março de 2017, depois oito temporadas.

No post de hoje, falamos sobre os melhores trabalhos de Paul Wesley. 

No Brasil, ela pode ser acompanhada nos canais por assinatura Warner Channel e MTV, além do serviço de streaming Amazon Prime Video.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui