Oppo vai lançar sua tecnologia de carregamento de 125W amanhã

0
48
Links Patrocinados

Oppo vai lançar sua tecnologia de carregamento de 125W amanhã

Finalmente, a Oppo vai mostrar uma vez que funciona sua tecnologia de carregamento de 125W. Nesta quinta-feira (22/07), a empresa chinesa fará um evento online em que deve falar sobre os novos avanços no desenvolvimento do super carregador e uma vez que a lucidez sintético vai facilitar na operação do dispositivo. A Oppo divulgou o evento por meio de dois misteriosos teasers na rede social Weibo, um mencionando o sistema de carregamento rápido e outro falando sobre o uso da IA no dispositivo.

Teasers para evento da Oppo sobre carregamento de 125W no Weibo

Teasers para evento da Oppo sobre carregamento de 125W no Weibo

Teasers para evento da Oppo de amanhã (Reprodução/Weibo)

Especula-se ainda que a empresa deve anunciar quais smartphones serão compatíveis com o super carregador e também sobre novos avanços no campo da transmissão de vontade sem fio. Até portanto, os testes com a novidade tecnologia seguem firmes nas instalações da Oppo em Huizhou, extremo-sul da China.

Supercarregador permite fomentar bateria de 4000 mAh em 20 minutos

Um ano detrás, a Oppo anunciou a tecnologia de carregamento de 125W com excitação. De combinação com a empresa chinesa, o novo sistema de alimento permite carregar uma bateria de 4000 mAh até 41% em cinco minutos e reabastecê-la completamente em exclusivamente 20. Fundamentado no protocolo SuperVooc 2.0, o carregador usa três bombas de cargas paralelas com capacitores, aumentando a eficiência de conversão energética em 98%.

“Estamos empenhados em desenvolver nossa especialidade no campo das tecnologias ultra compactas, de subida potência e carregamento sem fio para fornecer aos usuários uma experiência segura, eficiente e útil de carregamento ultra rápido”, disse à estação o cientista-chefe de tecnologia de carregamento de baterias da Oppo, Jeff Zhang.

A Oppo ainda não esclareceu uma vez que a lucidez sintético vai funcionar no novo carregador. Há rumores de que o uso tenha a ver com a manutenção de longevidade da bateria, uma vez que os processos de carregamento ultrarrápido afetam a capacidade de alimento com o passar dos anos.

Via GSM Estádio

Links Patrocinados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui