Ofício indica 699 vagas; Entenda!

0
87

Circulou nesta semana um ofício que solicita autorização para 699 vagas em um novo concurso da Receita Federalista do Brasil. Por nascente motivo, a equipe de jornalismo do Estratégia entrou em contato com a assessoria de prelo do órgão, que ainda não conseguiu confirmar a verdade do documento.

Entretanto, fontes internas da Receita Federalista do Brasil afirmam que nascente ofício procede, e que a tal solicitação realmente foi feita pela autonomia. De combinação com o documento, as vagas foram solicitadas ao setor de Gestão de Pessoas do Ministério da Economia.

A intenção é de que o edital oferte oportunidades para os cargos de auditor fiscal (230) e crítico tributário (469). Aliás, a Receita Federalista também pede que o prazo entre a publicação do edital e a emprego da prova seja reduzido para, no sumo, dois meses.

Vale lembrar que o déficit da Receita já ultrapassa os 22 milénio cargos vagos, e mesmo com esse quantitativo saliente o Eminente Escalão do órgão acredita em uma autorização que gire em torno de 500 vagas para o incumbência de auditor fiscal. Já no caso do incumbência de crítico tributário, ainda não há um quantitativo especulado.

Apesar do ofício indicar os números solicitados pelo órgão, isso não quer proferir que será o quantitativo de indumentária ofertado no próximo torneio.

Para o último concurso, foram ofertadas 278 vagas. Todos os habilitados e classificados foram nomeados, sendo 550 convocados. Aliás, durante a vigência do concurso, houve candidatos que foram nomeados por decisão judicial.

Confira aquém os salários e requisitos dos cargos de auditor e crítico para o concurso da Receita Federalista do Brasil:

Exegeta Tributário

Para ser um Exegeta Tributário, é preciso ter nível superior em qualquer curso de graduação devidamente reconhecido pelo Ministério da Ensino. A remuneração inicial do incumbência de Exegeta Tributário é de R$ 11.684,39.

Auditor-Fiscal

Os concursos para o prestigioso incumbência de Auditor Fiscal da Receita Federalista exigem nível superior completo em qualquer curso de graduação reconhecido pelo MEC. A remuneração inicial do incumbência de Auditor Fiscal é de R$ 21.029,09.

A equipe do Estratégia continua em contato com a RF e o Ministério da Economia, conforme de obter maiores detalhes sobre o concurso. Enquanto isso, acesse o link aquém e confira TUDO todas as atualizações sobre o torneio. Venha estudar com quem mais aprova!!

CONFIRA TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE O CONCURSO RECEITA FEDERAL DO BRASIL NO LINK ABAIXO!!!

Saiba mais: Concurso Receita Federalista

Quer estudar para o concurso Receita Federalista do Brasil?


Assinatura Concursos

Assinatura de 1 Ano ou 2 Anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 Ano ou 2 Anos

Concursos Abertos

mais de 15 milénio vagas

Concursos 2021

mais de 50 milénio vagas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui