Nubente de Pocah sobre VT sensual da artista no BBB: “Editor arrombado”

0
62
Links Patrocinados

Por meio das redes sociais, Ronan Souza demonstrou sua desaprovação por um VT exibido na final do BBB21. O nubente de Pocah não gostou zero da conotação erótica que o reality show deu a um áudio da funkeira usado fora de contexto em uma “folguedo” da edição.

Na noite de quarta-feira (5/5), em seu perfil no Twitter, Ronan mostrou estar revoltado com o que a produção fez.

“Vi o VT da Mundo o agora. Falta de tino passou longe, ridículo demais! Enfiaram o saudação no cu”, começou o empresário.

Na edição que foi ao ar, o VT usa um áudio de Pocah dando a entender que ela havia mantido relação sexual com Arthur, mas na verdade era um diálogo entre os dois durante uma prova.

“Um monte de rapaz assistindo, nossas famílias, todos! Coloca um VT desses da sua mulher editor, pra ver se seus filhos e família vão curtir! Arrombado”, completou Renan.

Pedestal do público

Nos comentários, internautas concordaram com o nubente da funkeira e criticaram, inclusive, outros momentos da temporada e, em específico, do programa exibido na última terça-feira (4/5).

“Essa edição foi ridícula do prelúdios ao término. Distorceram tudo que aconteceu durante o programa todo, mesmo sabendo que muitas pessoas veem o ppv. Se tinha alguma credibilidade, perdeu totalidade. Vergonha”, desabafou uma seguidora.

Veja o vídeo polêmico:

Quer permanecer por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no meio do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Links Patrocinados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui