Nubank: porquê sacar numerário das funções crédito e débito

0
48
Links Patrocinados

O Nubank é um banco do dedo sem loja física onde você consegue resolver toda a sua vida financeira através de um aplicativo. No entanto, engana-se quem acha que não é provável sacar o famoso “numerário vivo” da startup. E mais, você ainda pode escolher se deseja retirar o valor da função crédito ou débito. Acompanhe as dicas inferior e saiba porquê realizar os saques.

Porquê fazer saques na função crédito do Nubank?

Para realizar saques no cartão de crédito do Nubank é necessário buscar caixas eletrônicos ligados à rede Cirrus, da MasterCard. Geralmente, aqueles caixas eletrônicos do Banco24Horas – vermelhos que atendem a maioria dos bancos – são da rede e, neles, portando seu cartão Nubank, você consegue realizar o saque clicando na opção “Saque do Crédito”, na tela do caixa.

publicidade

Você pode retirar o valor de até 15% do seu limite totalidade, sendo no sumo até R$ 2.500 em saques por fatura.

Vale ressaltar que, de contrato com o Nubank, “o saque com o cartão de crédito é uma opção de empréstimo, e deve ser usado porquê um saque emergencial”, ou seja, o valor entrará para sua fatura e precisará ser pago na data de vencimento. Outra informação que é importante saber é que, por se tratar de um empréstimo, ocorrem taxas tanto pelo Nubank, quanto pelo caixa eletrônico, que pode resolver cobrar pelo serviço.

Nubank: saiba porquê sacar numerário das funções crédito e débito. Imagem: Shutterstock

Porquê fazer saques na função débito no Nubank?

Para quem tem a conta da Nubank e deseja fazer um saque também vale a instrução de procurar pelos caixas eletrônicos do Banco24Horas. Entretanto, a função também é aceita os caixas da rede Saque e Pague – caixas azul e virente. Para desvendar os caixas mais próximos de você basta acessar o site por cá ou, no caso do Banco24Horas, clique cá.

Na tela do caixa eletrônico você selecionar o linguagem > escolher a função débito > clicar em “Saque da conta manante” > confirmar as informações > digitar a sua senha e finalizar o processo confirmando novamente a ação.

Leia mais!

É importante salientar que, mesmo sendo saques da conta manante, ou seja, não são empréstimos, o Nubank serpente uma tarifa de R$ 6,50 por saque. Segundo o banco, isso ocorre devido a estrutura da empresa ser 100% do dedo e a utilização da rede física nos caixas eletrônicos é unicamente para atender a demandas de saques para os clientes.

Prontinho! Agora você já sabe porquê sacar numerário das funções crédito e débito do Nubank. É importante lembrar que, em caso de dúvidas na hora do saque não peça ajuda ou ofereça informações a estranhos.

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso conduto!

Links Patrocinados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui