Netflix confirma produção de anime de O Exterminador do Porvir · Notícias da TV

0
48

A Netflix confirmou que está produzindo um anime fundamentado em O Exterminador do Porvir, uma das franquias de ficção científica de maior sucesso na cultura pop. O serviço de streaming oficializou uma parceria com a Skydance, produtora que desenvolveu os dois últimos filmes da história.

Para a produção da série, a plataforma também firmou parceira com a Production I.G, produtora responsável por animes porquê Ghost in the Shell (1995), B: The Beginning (2018) e Eden of the East (2009).

“Exterminador é uma das histórias de ficção científica mais icônicas já criadas e se tornou cada mais relevante para o nosso mundo com o tempo”, disse John Derderian, vice-presidente da Netflix para o Japão e anime, em enviado enviado à prensa.

“A novidade série animada vai explorar nascente universo de uma forma nunca antes feita. Mal podemos esperar que os fãs experimentem nascente novo capítulo incrível na guerra épica entre máquinas e humanos”, concluiu.

O showrunner será Mattson Tomlin, que escreveu o roteiro de Power (2020), filme da Netflix estrelado por Jamie Foxx, e trabalhou no texto de The Batman, próximo longa do Varão-Morcego que terá Robert Pattinson porquê protagonista.

“Qualquer pessoa que conheça minha escrita sabe que acredito em grandes mudanças e que escrevo com o coração”, disse Tomlin. “Estou honrado que a Netflix e Skydance me deram a oportunidade de abordar Exterminador do Porvir de uma forma que quebra convenções, subverte expectativas e mostra verdadeira coragem”, acrescentou.

Com seis filmes lançados para o cinema, a franquia estrelada por Arnold Schwarzenegger conquistou muro de US$ 2 bilhões (R$ 11,2 bilhões na conversão atual) em bilheteria. O último longa lançado foi O Exterminador do Porvir: Fado Sombrio (2019), que não foi muito muito recebido pelos críticos.

Apesar de o anime ser a primeira animação já produzida de O Exterminador, a franquia já teve um capítulo para a TV. Lena Headey, a Cersei de Game of Thrones (2011-2019), estrelou Terminator: The Sarah Connor Chronicles (2008-2009) durante duas temporadas.

Política de comentários

Levante espaço visa ampliar o debate sobre o matéria abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de insignificante gíria, incitam a violência, exprimam oração de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui