Negócios de quadrilha – 09/10/2021 – Janio de Freitas

0
20

O encontro de um segundo projecto de saúde aplicador do falso tratamento de Covid, em dezenas de milhares de clientes, é uma revelação e o seu inverso. Ambos com seriedade criminosa.

De uma segmento, o segundo caso obriga a constatar crimes médicos porquê empreendimento expandido, e não restrito da Prevent Senior. Com isso, vão muito além de concordâncias entre tal criminalidade e o governo, constituindo ampla quadrilha de prevaricação científica e mercantil da medicina. Com extensões na Presidência por via do “gabinete ódio”, no sistema de vigilância e regulação das práticas de seguro saúde e de medicina, no Parecer Federalista de Medicina, na Sucursal Vernáculo de Saúde Suplementar, em várias secretarias do Ministério da Saúde e em diversos ramais da vigarice mercantil. Aí não houve boa-fé, nunca. Só interesses materiais.

De outra segmento, chega-se aos 600 milénio morte com a certeza, agora, de que esse número é uma estimativa ainda mais precária. Além das subnotificações já pressentidas no cômputo em curso, a segunda seguradora sugere outras. Porquê suscita a existência de mais seguradoras e serviços médicos onde também foi adotado o falso tratamento, com decorrências letais adulteradas.

Desvendar outro caso revelou quanto e porquê se desconhece, mesmo com a CPI tão muito sucedida, dos horrores da pandemia e da segmento, neles, criada pelo bolsonarismo.

Muito apropriados

A resguardo postada por Paulo Guedes, no caso de sua firma em paraíso fiscal para driblar impostos brasileiros, estava escrita em inglês. Muito oportuno, sem incerteza, mas de imensa falta de compostura pessoal e de saudação, até agressiva, por segmento de um ministro ao país.

O nome COR, oferecido pelo presidente do Banco Medial à sua firma de fuga de capital para o exterior, homenageia o avô. São as iniciais, invertidas, de Roberto de Oliveira Campos. Considerada a finalidade da firma, é homenagem muito justa. Até por todas as suas manipulações serem em inglês e em dólar.


LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul inferior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui