Naraka: Bladepoint terá tecnologia DLSS da NVIDIA para otimizar performance – GameON

0
65

Pela primeira vez, prepare-se para testar Morus em gráficos 4K com a tecnologia Nvidia DLSS no jogo habilitado pelo motor Unity. 

Naraka: Bladepoint

A 24 Entertainment, Developers of NARAKA: BLADEPOINT, têm o prazer de anunciar que a novidade tecnologia gráfica DLSS da Nvidia estará disponível durante o beta global sincero de NARAKA: BLADEPOINT no final de abril.

Prepare-se para esmigalhar, trinchar e perfurar caminho através dos jogadores inimigos no belo cenário em 4K DLSS renderizado na Ilhota de Morus. Com Nvidia DLSS, as imagens serão mais nítidas e o FPS universal aumentará. 

Veja o vídeo: 

Nvidia DLLS é uma técnica de renderização baseada em Ai. Ativar esta opção ajudará PCs menos potentes a executar NARAKA: BLADEPOINT em telas de solução mais subida. Esta opção está disponível unicamente para aqueles que possuem uma placa de vídeo Nvidia das séries 20 ou 30.

24 Entertainment se dedica a trazer aos jogadores de NARAKA: BLADEPOINT uma experiência de jogo verdadeiramente sensacional – e DLSS é um componente importante para executar essa promessa. Os jogadores no Global Beta de abril poderão ver NARAKA: BLADEPOINT em toda a sua glória graças ao DLSS e podem testar os benefícios de sua inclusão em confronto em primeira mão com outros participantes em todo o mundo. 

NARAKA: BLADEPOINT estará disponível para compra no verão americano, o que no Brasil compreende o período do inverno, que vai da segunda quinzena de junho até a segunda quinzena de setembro.

“O site não se responsabiliza pela opinião dos autores.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui