‘Não sabem p* nenhuma’ · Notícias da TV

0
84

Vitão se irritou com as críticas sobre seu cover da música Não Deixe o Samba Morrer, imortalizada na voz de Alcione. O cantor postou um vídeo nesta sexta (12) com o registro da melodia e foi achincalhado nas redes sociais. Em resposta aos haters, o namorado de Luísa Sonza fez um tuíte na madrugada deste sábado (13) sobre a situação: “Não sabem porra nenhuma”, disse ele.

O vídeo do possuidor da melodia Moca fez fragor nas redes sociais, e o nome do cantor foi parar nos Trending Topics. Em sua maioria, os internautas desaprovaram o estilo do artista na versão e tiraram sarro da maneira uma vez que ele cantou.

“Há 46 anos a Alcione implora pra não deixarmos o samba morrer, e o Vitão vai lá e faz o quê? Mata o samba!”, disse o usuário Jaime Boueri. Já o seguidor Thiago Schwartz falou sobre a maneira uma vez que o artista cantou: “Vitão e seu jeito de trovar uma vez que se tivesse tomado 3 Dramin”, disparou. 

Para se proteger das críticas, Vitão decidiu se pronunciar nas redes sociais sobre a situação na madrugada deste sábado. Ressentido, ele disse que seus críticos são pessoas mal-intencionadas e que precisam estudar mais sobre música antes de lhe apontarem o dedo. 

“Vocês não se preocupam com a saúde psicológica e emocional de ninguém, vocês não sabem porra nenhuma de música brasileira, vocês precisam de terapia, de remédio, de sexo e estudo. Gente que só faz peso na terreno. Graças a Deus eu não sou tão néscio pra confiar na verdade de vocês”, comentou ele. 

Apesar do desabafo pesado, os usuários do Twitter voltaram a criticá-lo pela forma uma vez que o artista se posicionou nas redes sociais: “A pessoa que posta o que quer, precisa estar preparada para ouvir ou ler o que não quer. Essa sua atitude diz mais sobre sua saúde psicológica do que das outras pessoas”, disse o seguidor Danilo Reenlsober.

“Não generalize as coisas. Saiba receber sátira de quem não admira o seu trabalho. Nem todos estão na terreno para suprir as suas expectativas de aplausos. Fica firme meu bom”, pontou o perfil Aguento Mais Zero. 

Confira o vídeo que originou a polêmica: 

Política de comentários

Leste espaço visa ampliar o debate sobre o tema abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de ordinário jargão, incitam a violência, exprimam oração de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui