Na véspera da viagem espacial, Bezos publica encontro com tripulantes

0
48
Links Patrocinados

O bilionário americano e fundador da Amazon, Jeff Bezos, está nos preparativos finais para sua viagem espacial em uma nave de sua empresa Blue Origin. O lançamento está previsto para amanhã, às 10h (horário de Brasília).

  • Quais são as tendências entre as maiores empresas do Brasil e do mundo? Assine a EXAME e saiba mais.

Pelo Instagram, Bezos informou que está no Texas, onde ocorrerá o lançamento, junto com os outros três passageiros do voo. No domingo, Bezos, seu irmão Mark, Wally Funk e Oliver Daemen participaram de um treinamento para se prepararem para o voo da Origin.

“Nós quatro chegamos ao oeste do Texas hoje. Mal posso esperar por terça-feira”, escreveu Bezos, em publicação no sábado, ao lado dos companheiros de voo.

Bezos também publicou dois vídeos mostrando alguns detalhes dos últimos preparativos. Em um deles, são exibidos trechos do treinamento de Bezos ao lado dos tripulantes.

“Temos praticado missões completas no simulador de treinamento de New Shepard. Mal posso esperar pela decolagem”, escreveu o executivo.

Em outro vídeo, Bezos divulgou o encontro com os companheiros de voo. Ao ver o foguete, Funk não perdeu tempo e disse: “Eu vou naquela janela!”. “Senhor essa tripulação”, escreveu Bezos na legenda da publicação.

A missão será o primeiro voo automatizado a ir ao espaço com uma equipe totalmente social, sem nenhum de seus astronautas ou funcionários treinados a bordo.

Em enviado no domingo, a Blue Origin demonstrou crédito no projeto. “Não estamos trabalhando neste momento em qualquer problema em crédulo e o New Shepard está pronto para voar”, disse o diretor de voo, Steve Lanius, acrescentando que a previsão do tempo parece favorável para a decolagem.

Links Patrocinados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui