Mundo acerta ao antecipar estreia de Huck no domingo. Mas e o sábado? – Prisma

0
45
Links Patrocinados



A Mundo, também levada pelas circunstâncias, acabou acertando duas vezes ao antecipar a estreia de Luciano Huck nos domingos.


Primeiro, por que deixar para o ano que vem, alguma coisa que pode ser feito agora? Não tinha muito sentido, mesmo considerando os cuidados que essa troca passa a exigir.


Por outra, uma vez que margem de segurança, também foi acertada a decisão de encetar com um formato consagrado, uma vez que é o caso do “Show dos Famosos”. A sua produção agora terá tempo para desenvolver novos conteúdos com mais tranquilidade.


E, ainda, também foi importante a presença de Tiago Leifert na transporte do “Superdança dos Famosos”, incluindo-se no meio disso, saída de um e ingressão de outro, porque assim não se caracterizou a troca direta, Faustão por Huck.


Para o muito de todos, mesmo não sendo alguma coisa pensado, nem talvez nem imaginado, foi o melhor que poderia suceder.


Urgência


Entre os principais problemas da Mundo, a partir da antecipação da mudança de Luciano Huck para os domingos, é o que colocar nas tardes de sábado, ao término do “Caldeirão”.


Existem estudos em cima disso. Mas zero deve suceder tão imediatamente.





No calor


Luciana Gimenez está nos Estados Unidos em férias com os filhos, mas deixou o “Superpop” gravado até o primícias de agosto.


O anunciado novo programa, “Operação Cúpido”, se trespassar do papel, só será no ano que vem.


Próxima das nove


A Mundo está intensificando as gravações em externas de “Um Lugar ao Sol”, que vem aí na filete das 21h, depois de “Poderio”.


Ruas de alguns bairros cariocas, uma vez que Botafogo, Laranjeiras e Santa Tereza estão sendo utilizadas.


Termo da fileira


Na dramaturgia da Mundo, tudo está sendo feito para superar as dificuldades e, aos poucos, retomar a produção dos diversos horários.


A situação mais delicada é a de “Malhação”. Por enquanto, zero é falado sobre a volta das suas gravações. Pelo jeito, deve demorar mais um bom tempo, uma vez que já engrandecido neste espaço.


Acelerando


A dramaturgia da Record está finalizando as gravações de Jacó, penúltima período de “Gênesis”.


E, ao mesmo tempo, já iniciando as de “José do Egito”, que será a última da romance. Ao final, os estúdios serão imediatamente liberados para dar lugar aos trabalhos de “Reis”.


Plantão Band


No “Jornal da Band”, Andressa Guaraná está substituindo Joana Treptow, que testou positivo para o Covid-19. Passa muito. Desta forma, o jornal continua só com mulheres na sua apresentação. Além da Andressa, Lana Canepa, Paloma Tocci e Kalinka Schutel.

Rodolfo Schneider está em férias e Eduardo Oinegue operou o joelho.





Premiada


Christine Fernandes, de várias novelas na Record e na Mundo, foi premiada no Festival de Cinema de Bento Gonçalves.


Escolhida melhor atriz pelo seu desempenho no filme “Entre”. Levante trabalho marca também a estreia do Bruno Gissoni uma vez que diretor de cinema.


Abrindo o leque


A produção da Netflix no Brasil não deve se limitar a seriados, documentários ou até filmes.


Há o libido de ampliar a realização de programas, mormente na forma de realities shows. Na mira, nomes importantes da TV.


Novidade temporada


A partir de terça-feira, às 22h, o Discovery vai exibir novos episódios da série “Largados e Pelados” (Naked and Afraid), que se transformou em sucesso mundial.


Os participantes, sem roupas, se propõem a passar 21 dias na natureza selvagem, munidos de mapas e utensílios elementares, tais uma vez que facas e panelas. As duplas são formadas por casais, até logo desconhecidos entre si.


Fazenda13


O “Rancho News”, com apresentação de Fabiana Oliveira, terá 45 minutos de duração, edição ao vivo, e exibição na Record News logo em seguida o término da transmissão de “A Fazenda13” na Record.


O programa vai averiguar a rotina dos peões, com a participação próprio de colunistas, médicos, psicólogos e sociólogos.


Parceria


Um pacto de intercâmbio de conteúdos audiovisuais envolvendo Brasil e China foi oficializado entre o Grupo Box Brazil e o China Media Group (CMG).


A parceria propõe a cooperação e a troca de programas e títulos de entretenimento — uma vez que obras de ficção seriadas, documentários e filmes de longa-metragem.


Excepcionalmente


Na semana que vem, o “MasterChef” será exibido excepcionalmente na quarta-feira às 22h30.


Isso porque na terça, a partir das 22h, a Band transmite, ao vivo, o jogo 6 das finais da NBA entre Milwaukee Bucks x Phoenix Sun.





Humor no cinema


“Dois+Dois”, dia 12 de agosto nos cinemas, com muito humor descortina o universo do swing – ou “intercâmbio de casais” – e traz no elenco Marcelo Serrado, Carol Castro, Roberta Rodrigues e Marcelo Laham.


A vida de Diogo (Serrado) e Emília (Carol) vira de cabeça para insignificante quando eles descobrem que seus melhores amigos, Ricardo (Laham) e Bettina (Roberta), têm um casório lhano.


Bate – Rebate


•       “The Masked Singer Brasil”, com Ivete Sangalo e estreia na Mundo em 10 de agosto, também será exibido no Multishow. 


•       Stepan Nercessian e Rosane Gofman estão em “Confissões de Uma Pequena Excluída”, uma comédia que será disponibilizada pela Netflix.


•       Record comunica que a coletiva do “Ilhota Record”, com Sabrina Sato, será na próxima terça-feira, 15h.


•       Foi um sucesso o lançamento de “Chica da Silva – O Romance de uma Vida”, livro da jornalista Joyce Ribeiro em Portugal…


•       … O evento, realizado com todas as medidas de segurança, reuniu personalidades portuguesas, africanas e brasileiras.


•       Continuam muito frequentes as mudanças na programação da CNN Brasil…


•       … Agora, de volta ao pretérito, o parelha Mari Palma e Phelipe Siani terá novamente um novo programa.


•       Próximo jogo do SBT na Libertadores será na terça-feira, Racing e São Paulo, direto da Argentina.


•       Band – Marília Gabriela, a negociação não avançou. Tudo ainda na primeira conversa.


•       O elenco de “Além da Ilusão”, na fileira das 18h da Mundo, ainda passa por alguns ajustes…


•       … Nem todos da primeira escalação serão mantidos…


•       … Porém, a participação de Larissa Manoela está confirmada.

Links Patrocinados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui