Mitsubishi Pajero Full tem campanha de despedida do mercado

0
52
Links Patrocinados

A Mitsubishi Pajero Full está se despedindo do mercado, numa decisão que vale para o mundo todo. Foram 39 anos de história e o SUV (Sport Utility Vehicle, ou utilitário esportivo) se tornou um dos mais famosos da montadora.

Para marcar a despedida do padrão, a campanha traz um filme meão embalado pela clássica melodia “My Way”, de Frank Sinatra, em uma releitura exclusiva para a despedida.

Continua depois da publicidade

Não foi verosímil carregar proclamação

Com produção da Corazon Filmes e direção de Mariana Zdravca, o trabalho mostra um pouco da trajetória do Pajero Full no Brasil, por onde circula desde o início dos anos 1990, recebendo o adeus não somente de personagens, mas também de diversos amantes reais do Pajero Full, desde artistas e consumidores que tiveram mais de quatro modelos diferentes a mecânicos e funcionários da montadora. A campanha será exibida em canais de TV, plataformas digitais e mídias sociais.

Mas o carruagem não some de uma vez do mercado. A Mitsubishi Motors preparou a série privativo Legend Edition, limitada a somente centena unidades. O filme pode ser visto cá .

Elaborada pela escritório Tech and Soul, responsável pela publicidade da marca no Brasil, a ação publicitária teve início convidando fãs e clientes de longa data da Mitsubishi a dividirem suas histórias envolvendo o Pajero Full, tanto por meio de posts nas redes sociais quanto em formato de mini-documentários que ganharam os canais oficiais da marca.

Entre as histórias estão a de um par que usa sua Pajero Full porquê lar em viagens para lugares paradisíacos; um executivo que largou a vida corporativa para viver viajando a bordo de seu Mitsubishi, transformado em motorhome; e um designer e fotógrafo que resolveu fazer a viagem dos sonhos e galgar vários países nas condições mais extremas.

“Há marcas que fazem veículos, mas o Pajero Full fez uma marca. Muito do sucesso pátrio e internacional da Mitsubishi se deve a esse SUV. Chegou a hora de nos despedirmos dele, e era fundamental que esse movimento seguisse a grandeza da história que ele nos ajudou a edificar”, destaca Letícia Mesquita, diretora de marketing da Mitsubishi Motors Brasil. “Todo esse legado continua agora em uma novidade geração de veículos Mitsubishi, liderado pelo Pajero Sport, que traz o mesmo DNA desbravador 4X4, com ainda mais tecnologia, conforto e segurança para todos os ocupantes”, reforça a executiva.

Os proprietários do Pajero Full Legend Edition receberão a chave de seu veículo dentro de um livro privativo, concebido mormente para a ocasião e que conta detalhes dos 39 anos de história do padrão. Criado pela Tech and Soul e produzido pela Custom Editora, o livro é um documento histórico produzido exclusivamente para a ocasião.

Cena do mercantil principal de despedida da Mitsubishi Pajero Full. Foto: Divulgação

“O Pajero Full é um carruagem tão histórico que sua última edição merecia um livro. E zero mais justo que entregar a chave aos proprietários dessa última versão, que marca o fecho de um ciclo vencedor, porquê secção integrante desse registro. Esse é só mais um elemento dentro de uma campanha que, em diversos pontos de contato, faz não somente uma homenagem a tudo que o Pajero construiu, mas reforça o legado que ele deixa para a Mitsubishi e toda a indústria automotiva”, reforça Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech and Soul.

Ficha Técnica do Mercantil:
Título: “Legend Edition”
Cliente: Mistubishi Motors do Brasil
Aprovação cliente: Letícia Mesquita, Marcelo Palma Benaci, João Paulo Brites de Oliveira e Giovanna Spadade Mello
Resultado: Pajero Full
Escritório Tech and Soul
CCO: Flavio Waiteman
Diretores de Geração: Renan Bulgari e Fabiano Feijó
Geração: Flávio Waiteman, Renan Bulgari, Fabiano Feijó, Juliana Moreira e Eduardo Cometti
Teor: William Santos
Produção/Escritório: Daniela Andrade, Rogério Gonçalves e Maysa Berbel
COO: Fernando Amino
Diretor Executivo Atendimento: Rodrigo Svezia
Atendimento: Fernanda Ludwig e Luísa Galhardo
Head Operação: Rosana Belchior
Midia: Ana Paula Ventura, Rafael Nishida, Juliana Tanus, Caroline Gomes e Rodolfo Marinhas
Planejamento: Márcia Neri
Data Strategy: Iracema Sydronio
BI: Lucas Vargas
Produtora: Corazon Filmes
Direção de Cena: Mariana Zdravca
Diretor de Retrato: Fernando Bertolucci
Diretor de Arte: Jaque Ramieli
Assistente de Direção I: Livia Stacciarini
Produtor Executivo: Renato Chabuh e Igor Ferreira
Atendimento: Marcella Kaulino, Mariê e Jessy Thomaz
Coordenadora de Produção: Juliana Sigolo
Assistente Coordenação: Daniela Mazer
Produtor: Ale Pierro
Coordenador de Pós-Produção: Fernando Souza
Montagem: Rodolpho Ponzio
Finalizador: Miguel Lima

Links Patrocinados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui