Mindsight procura profissionais da espaço de gestão de pessoas

0
48
Links Patrocinados

A Mindsight está em procura de profissionais da espaço de gestão de pessoas que desejam estribar a transformação do dedo do setor. A empresa, que oferece soluções e softwares inteligentes para áreas de RH em todo o país, visa recrutar talentos que se identificam de alguma forma com a temática e/ou desejam (re)direcionar a sua curso para o ponto.

Por meio do programa MindCarreiras, os profissionais poderão suportar o propagação do negócio, seja comunicando e vendendo para o RH, atendendo clientes da espaço ou, ainda, criando e desenvolvendo produtos para progredir a indústria.

Atualmente, estão disponíveis 20 vagas para as posições de Exegeta e Gerente de Resultado (Product Owner – PO), Desenvolvedor de Sistemas, Desenvolvedor Web, Pesquisador de Dados, Designer UX/UI.

Porquê o objetivo do programa é encontrar pessoas que com interesse em colaborar para a evolução da indústria de recursos humanos, não é exigida nenhuma formação específica. Assim, podem se candidatar pessoas que tenham trabalhado no RH, feito parceria com profissionais da espaço ou, ainda, queiram trabalhar com a empresa.

Porém, compartilhar dos valores da marca, uma vez que profundidade aplicada, responsabilidade compartilhada, fraqueza e transparência e evolução contínua, é fundamental para o processo uma vez que um todo.

Você Pode Gostar Também:

A Mindsight oferece alguns benefícios aos contratados, uma vez que projecto de saúde, projecto odontológico, vale ensino, chegada ao Gympass, vale transporte e vale repasto em cartão maleável, entre outros.

Porquê se candidatar às vagas da Mindsight

As inscrições e os testes iniciais vão até o próximo dia 31 de julho. Os interessados podem se cadastrar diretamente na página de carreiras da empresa, disponível cá.

O processo seletivo contempla, ainda, envio de vídeos, feedbacks, entrevistas, apresentação de cases e pintura com finalistas.

Quer ter chegada a outras oportunidades uma vez que essa? Acompanhe diariamente o Notícias Concursos e encontre as principais vagas de trabalho, estágio, trainee e inexperiente do mercado!

Leia Também:

Está “bombando” na Internet:

Links Patrocinados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui