Maya Vujinovic, uma das maiores especialistas do mundo em criptomoedas, é a novidade colunista do InfoMoney

0
57

Uma das maiores especialistas do mundo em criptomoedas, blockchain e do dedo banking, a investidora e gestora Maya Vujinovic passa a integrar a equipe de colunistas do InfoMoney. A primeira pilastra de Maya foi publicada nesta segunda-feira (12). Leia cá.

Maya Vujinovic é diretora da O’Group, empresa focada em convergência de sistemas e descentralização de protocolos abertos.

Maya é investidora de criptomoedas desde 2010 e membro da mesa redonda anual promovida por Satoshi Nakamoto, pseudônimo do grupo fundador da bitcoin.

Ela também foi promotora de blockchain na General Electric nas áreas de trading, tesouraria e internet das coisas em 2014.

Atualmente, Maya também faz segmento do Parecer Consultivo da CoinDesk e está ajudando a edificar a Diginex, primeira empresa de negociação de ativos digitais listada na Nasdaq.

Maya se une ao nosso grupo de colunistas, que inclui Alexandre Schwartsman, Pedro Jobim, Marina Cançado, Paulo Tafner, Thiago Godoy, Cesar Grafietti, os profissionais da morada de estudo Spiti, Felippe Hermes, Raphael Galante e Rodrigo Moreira, entre outros (saiba mais sobre eles e leia suas colunas).

Com o objetivo de expandir o universo de temas abordados, o InfoMoney tem ainda uma seção de colunistas convidados.

Recentemente, foram publicados artigos sobre o papel das mulheres no mercado de trabalho, de Margaret Franklin, presidente do CFA Institute, e sobre a rotina e desafios dos traders, de Ariane Campolim, da Clear Corretora (conheça os colunistas convidados).

As opiniões e informações contidas nos artigos são responsabilidade dos autores e não devem ser entendidas uma vez que a visão do InfoMoney ou de seus controladores.

Cabe ao InfoMoney selecionar os colunistas, além de prometer que os textos sigam padrões elevados de qualidade e contribuam de maneira construtiva para o debate de questões que interessam aos investidores.

Quer entender o que é o mercado financeiro e uma vez que ele funciona? Assista à série gratuita Curso no Mercado Financeiro e conheça o setor da economia que paga os melhores salários de 2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui