Maria Marta descobre quem é Fabrício Melgaço na romance Predomínio – DCI

0
18

Marta (Lilia Cabral) vai permanecer muito saída ao desvendar quem é o verdadeiro Fabrício Melgaço na romance Predomínio. A imperatriz vai se culpar pelo o que aconteceu com seu marido José Alfredo (Alexandre Nero) e surtará ao saber que seu fruto mais estremecido é o grande vilão da história.

Quem é Fabrício Melgaço na romance Predomínio?

Nas próximas semanas, o público vai desvendar que Fabrício Melgaço é ninguém mais, ninguém menos que José Pedro (Caio Blat). Quem não vai reagir muito à revelação será Marta, que não consegue mourejar com o veste de que seu fruto preposto matou o próprio pai. A imperatriz descobre que o primogênito é o vilão depois a morte do Comendador no último capítulo de Predomínio.

“Dos meus filhos era o mais estremecido… Eu apostei tudo no José Pedro… Por que ele fez isso comigo? Eu não merecia esse dissabor, mais essa cruz pra carregar! De novo o rumo mostra porquê eu estava errada nas minhas escolhas… que mulher equivocada que eu sou, meu Deus! Que calvário é a minha vida”, desabafa Marta para a sobrinha Amanda (Adriana Birolli). “E pensar que ele saiu daqui… Desse ventre maldito! Que mulher amaldiçoada que eu sou, sempre fazendo escolhas tortas e sofrendo feito uma condenada ao galeria da morte! Foi assim no meu primeiro consórcio, no segundo… até na hora de dar paixão ao fruto dileto eu errei… E em todas as vezes, perdi e fui humilhada…”, disse a mãe de Fabrício Melgaço na romance Predomínio.

A esposa do Comendador não consegue concordar a morte do marido e se culpa pela morte de seu estremecido. “Eu cometi erros imperdoáveis… Achei que Zé Pedro devia lutar até o término pra ser o herdeiro da Predomínio, e pra isso o incitei contra o pai, tramei, ensinei porquê ser dissimulado, rezar a silabário dos traidores, tudo que um calhorda deve fazer pra conseguir o que quer, e agora… Zé Alfredo nunca vai me perdoar por ter conspirado e oferecido todo meu suporte ao Zé Pedro!”

Marta (Lilia Cabral) surta ao desvendar que José Pedro (Caio Blat) é Fabrício Melgaço – Foto: Reprodução/Mundo

 

O que acontece depois a morte do Comendador?

José Pedro é recluso por chacinar o próprio pai. Ele deixa Amanda cuidando do fruto do parelha sozinha.

Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa), herda segmento da joalheira. A ruiva e Maria Marta (Lilia Cabral) finalmente dão uma trégua, já que agora ambas são viúvas do personagem interpretado por Alexandre Nero.

Maria Clara vai morar fora do Brasil. Quem assume o comando da Predomínio e se torna responsável por dar ininterrupção ao legado do pai é João Lucas (Daniel Rocha).

João Lucas (Daniel Rocha) assume o comando da joalheria depois a morte de José Alfredo – Foto: Reprodução/Mundo

Predomínio vai ao ar de segunda a sábado, às 21h30, horário de Brasília, na Mundo.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui