Manu Gavassi presenteia mana com música e desabafa sobre sentimento e arte – Revista Marie Claire

0
18

Catarina e Manu Gavassi (Foto: Reprodução / Instagram)

Nesta quarta (29), Manu Gavassi surpreendeu a mana, Catarina, com uma homenagem inesperada: uma música. No Instagram, a artista ainda aproveitou para desoprimir, falar sobre sentimentos e homenagear ainda mais a mana. “Em Janeiro desse ano estava sozinha em morada cantarolando uma melodia no violão quando do zero me veio uma música inteira. Começava com “Catarina” e a partir daí entendi que se tratava de um presente pro presente mais permitido que já ganhei na vida: minha mana”, começou na legenda.

“Mandei pra ela uma gravação, do meu celular mesmo, uma vez que presente de natalício dia 23 de Janeiro. Não tinha intenção nenhuma de lançar por não fazer segmento do que eu achava que era esperado na minha curso no momento. Mas eu fiquei tão feliz em ter escrito e ela ficou tão emocionada em ouvir… E foi aí que entendi que eu estava me boicotando. Música é música. Arte é arte. Sentimento é sentimento. Não existe categoria na arte em que isso não caiba. Quando foi que me perdi tanto de mim? Não sei. Só sei que sempre acho meu caminho de volta em você, Catarina. Te senhor. E agora além dela, você pode ouvir “Catarina” em todas as plataformas digitais. Com paixão, Manu”, finalizou.

Já Catarina também agradeceu Manu com um texto nas redes sociais. “E, logo eu,
virei verso. No dia das minhas 26 primaveras recebi a missiva de paixão mais linda que alguém poderia ter me oferecido. Hoje, pranto vez sim vez não (tá, sigo chorando todas as vezes, sou chorona fazer oq). Pra mim, o mundo anda cada vez mais confuso e de uns anos pra cá a vida vem se mostrando mais triste do que costumava ser quando era eu, você e nossas apresentações de teatro na sala de morada. Sinto que o que temos, no término, é o paixão de quem a gente governanta e governanta a gente de volta e que assim, a gente vai colorindo o viver tudo outra vez. Nunca nenhum paixão vai conseguir ser maior do que o que eu sinto por você, nena. Eu posso tentar pra sempre. Nunca zero que eu escreva cá vai ter o tamanho que tem essa cantiga pra mim”, escreveu Catarina.

Confira:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui