Machine Gun Kelly revela por que Megan Fox lhe deu grudar com sangue dela – Monet

0
52
Links Patrocinados

Machine Gun Kelly e Megan Fox; atriz deu ao músico um grudar com uma pinga do seu sangue (Foto: Reprodução / Instagram)

Machine Gun Kelly explicou por que a atriz Megan Fox, sua namorada, decidiu lhe dar um grudar das quais pingente contém uma pinga do sangue dela.

O cantor e rapper – das quais nome verdadeiro é Colson Barker – revelou o presente inusitado no último dia 14 de fevereiro, quando alguns países comemoram o Dia dos Namorados. Na legenda de um publicação no Instagram com diversas fotos do seu relacionamento com a estrela de ‘Transformers’, o músico escreveu: “Eu uso o seu sangue em volta do meu pescoço”.

Barker se manifestou sobre o inferior durante uma entrevista à apresentadora Ellen DeGeneres nesta quarta-feira (12). “Muito, [Fox] estava saindo da cidade para filmar um filme. Isso era um tanto realmente novo em nosso relacionamento”, relembrou o artista de 31 anos. “Eu também não tinha passaporte. Logo ela estava indo para a Bulgária e eu estava meio que surtando, tipo, ‘Você vai trespassar e eu nem posso ir ver você’.”

Machine Gun Kelly e Megan Fox (Foto: Reprodução / Instagram)

Machine Gun Kelly e Megan Fox (Foto: Reprodução / Instagram)

O colar que Megan Fox deu a Machine Gun Kelly (Foto: Reprodução / Instagram)

O grudar que Megan Fox deu a Machine Gun Kelly (Foto: Reprodução / Instagram)

Esse lamento foi o que convenceu a atriz de 34 anos de arrumar para o seu namorado um pingente com uma pinga do sangue dela. Hoje, o músico carrega o grudar consigo mesmo quando não quer colocá-lo em volta do pescoço.

“Algumas pessoas dão um lenço para seus parceiros ou um tanto assim”, disse o artista a DeGeneres. “Ela me deu o DNA dela.”

Machine Gun Kelly e Megan Fox tiveram seu namoro confirmado em maio de 2020. Na mesma estação, a atriz anunciou seu divórcio do ator Brian Austin Green, com quem estava casada desde 2010.

Fox e Green são pais de três filhos: Noah, de oito anos; Bodhi, de sete; e Journey, de quatro. Já Colson Barker é pai de Casie, de 11 anos, que é fruto do relacionamento dele com Emma Cannon.

Machine Gun Kelly com sua filha, Cannon (Foto: Reprodução / Instagram)

Machine Gun Kelly com sua filha, Cannon (Foto: Reprodução / Instagram)

Megan Fox e Brian Austin Green com filhos durante um passeio em família (Foto: Reprodução/Instagram)

Megan Fox e Brian Austin Green com filhos durante um passeio em família (Foto: Reprodução/Instagram)

Links Patrocinados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui