Luísa Sonza ganha programa no Multishow; veja outras cantoras que já apresentaram no ducto | Famosos

0
40
Links Patrocinados

Luísa Sonza acaba de entrar para a poderosa lista de cantoras/apresentadoras do Multishow. A artista de 22 anos terá um programa só dela, o “Prazer, Luísa”, no qual irá compartilhar sua intimidade, narrar detalhes de seu novo projeto “Gulodice 22” e receber convidados musicais. Para completar, no palco ela ainda terá a companhia da influenciadora do dedo Pequena Lo nos cinco episódios.

“Meu segundo álbum de estúdio tem um programa. É sério. Ele tem um programa só pra ele no maior ducto de música do Brasil. Vou poder narrar pra vocês tudo sobre o processo criativo do álbum, mostrar bastidores, muita coisa exclusiva sobre o ‘Gulodice 22’ e tudo o que ele envolve.”

“Obrigada, Multishow, pelo espaço e por me permitir fazer tudo exatamente do jeitinho que eu sempre sonhei. Vocês só podem ser loucos de me deixarem fazer tudo o que eu quiser no horário sublime da TV brasileira. Dia 7 de agosto, você vai saber o ‘Prazer, Luísa'”, anunciou a cantora em suas redes.

Luísa Sonza, Ivete Sangalo e IZA apresentadoras do Multishow — Foto: Reprodução/Instagram

O ducto tem uma vez que particularidade perfurar espaço para vários artistas mostrarem seus talentos também uma vez que apresentadores. Das cantoras, Anitta encabeça a lista. Depois de comandar o “TVZ”, a Poderosa estreou no “Música Boa Ao Vivo”, em 2016, e também comandou o “Anitta Entrou no Grupo” e o “Anitta Dentro da Casinha”.

Anitta montou um look com roupas do namorado para apresentar o programa, incluindo uma cueca de oncinha — Foto: Reprodução/Multishow

IZA se apresenta no Música Boa — Foto: Divulgação

O Música Boa foi a primeira experiência da cantora uma vez que apresentadora, em 2018. IZA se saiu tão muito no posto, que migrou para a TV ensejo e comandou o SóTocaTop e o The Voice Brasil, na Orbe.

Ivete Sangalo estreia no comando do ‘Música Boa ao Vivo’

A musa do axé assumiu no dia 13, o posto de apresentadora da novidade temporada do Música Boa Ao Vivo, que é mais um programa da extensa lista da artista, expert na superfície.

Ivete já esteve primeiro do Planeta Xuxa na licença-maternidade da apresentadora; do Estação Orbe; do Superbonita, no GNT, e no mês que vem comandará o reality show “The Masked Singer”, uma competição músico em que celebridades se apresentam fantasiadas e só têm as identidades reveladas quando são eliminadas da disputa. O programa também será exibido no Multishow.

Lexa no Multishow — Foto: Reprodução/Instagram

A Sapequinha é outra figura cativa no ducto. Já apresentou o Verão Multishow, o TVZ Temporada Lexa, e recentemente o No Gás do Just Dance, disponível no Globoplay.

Luisa Sonza grava clipe com ofídio — Foto: Reprodução/Instagram

Luísa Sonza no ‘Mansão Kalimann’: ‘A galera inventa muita cirurgia plástica para mim’

Ouça o podcast do ‘Conversa com Bial’

Links Patrocinados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui