Lisa Marie Presley posa com suas meninas no primeiro natalício depois morte do fruto: “Nunca conseguiria sem elas” – Monet

0
25

Lisa Marie Presley celebrando seu natalício de 53 anos na companhia das três filhas (Foto: Instagram)

A cantora Lisa Marie Presley posou na companhia de suas três filhas em uma foto feita no primeiro natalício da artista depois a morte do fruto dela, Benjamin Keough (1992-2020). A filha de Elvis Presley (1935-1977) aparece na imagem sentada na extensão externa do que parece ser um restaurante, rodeado pelas gêmeas Finley e Harper (12 anos) e pela primogênita, a atriz Riley Keough (31 anos).

“Obrigada por todas as mensagens calorosas de feliz natalício de todos vocês”, escreveu a notoriedade na legenda da imagem. “Uma vez que todos os dias, eu não conseguiria sem essas três ao meu lado”.

Lisa Marie Presley, filho Benjamin Keough e o seu avô Elvis  (Foto: Reprodução/Instagram e Divulgação)

Lisa Marie Presley, fruto Benjamin Keough e o seu avô Elvis (Foto: Reprodução/Instagram e Divulgação)

Estrela de ‘Mad Max: Estrada da Fúria’ (2015), Riley é fruto do casório da mãe com o músico Danny Keough, entre 1988 e 1994, relacionamento do qual também nasceu Benjamin. Já as gêmeas nasceram do casório de Lisa Marie com o também músico Michael Lockwood entre 2006 e 2016.

Cantor uma vez que os pais e o avô, Benjamin Keough tinha 27 anos quando cometeu suicídio com um tiro na cabeça em sua lar em Calabasas, no estado da Califórnia, no dia 12 de julho de 2020.

A filha de Elvis Presley (1935-1977), Lisa Marie Presley, na companhia do filho Benjamin Keough (1992-2020) (Foto: Instagram)

A filha de Elvis Presley (1935-1977), Lisa Marie Presley, na companhia do fruto Benjamin Keough (1992-2020) (Foto: Instagram)

A necropsia realizada no corpo do artista constatou a presença de álcool e cocaína em seus últimos instantes de vida. Na estação foi noticiado que ele passava por tratamento contra depressão e brigou com a namorada nas horas que antecederam sua morte.

Lisa Marie Presley com os quatro filhos (Foto: Twitter)

Lisa Marie Presley com os quatro filhos (Foto: Twitter)

Lisa Marie Presley se tornou bastante ausente das redes sociais desde a morte do fruto. A foto com as filhas é exclusivamente a segunda atualização na conta da artista desde logo. O post prévio havia sido uma foto antiga de Benjamin compartilhada por ela no dia que ele comemoraria seu 28º natalício, em outubro do ano pretérito.

Além de desejar ao fruto um feliz natalício, ela escreveu na legenda: “A intensidade do meu sofrimento é sufocante e infinito sem você, em todos os momentos da minha vida. Eu não serei a mesma outra vez (…) Feliz natalício, meu gula menino. Você era bom demais para esse mundo”. Confira o post:

O post feito por Lisa Marie Presley no dia que o filho, Benjamin Keough (1992-2020) completaria 28 anos, em outubro de 2020 (Foto: Instagram)

O post feito por Lisa Marie Presley no dia que o fruto, Benjamin Keough (1992-2020) completaria 28 anos, em outubro de 2020 (Foto: Instagram)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui