Liferay reúne mais de 40 vagas de ocupação em Recife

0
86
Links Patrocinados

Diante de um cenário onde a tecnologia se tornou o melhor coligado das pessoas e empresas, o setor segue aquecido, apesar da crise ocasionada pela Covid-19. Para atender a uma demanda cada vez mais crescente, a Liferay, operário de software de experiências digitais, está recrutando profissionais para o preenchimento de mais de 40 vagas de ocupação em Recife. Os contratados atuarão no desenvolvimento da plataforma e nas áreas de suporte e consultoria a clientes.

Há chances para profissionais com diferentes níveis de experiência, de júnior a sênior. Dentre os cargos disponíveis, estão API Team Lead, Associate Developer, Designer de Produtos, DevOps Engineer, Engenheiro de Dados Sênior, Engenheiro de Software, Engenheiro de Software Backend, Engenheiro de Software Front End,
Engenheiro de Testes Pleno, Incident Management Specialist, Information Security Analyst, Lead QA Engineer, Mid Front End Developer, Mid Level Developer, Product Designer, Product Manager, QA Engineer, Developer Consultant e muito mais.

Os pré-requisitos variam de concórdia com a posição desejada, ainda que grande secção das vagas exija conhecimentos em Java, domínio da língua inglesa e capacidade de trabalhar em equipe.

Os contratados receberão salário competitivo e terão, ainda, recta a benefícios, dentre os quais destacam-se auxílio sustento, auxílio transporte, serviço de office boy, Gympass, mercê ensino, horas remuneradas de trabalho para atividades de voluntariado, horário maleável, entre outros.

Uma vez que participar do processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo podem acessar a página de Carreiras da empresa e cadastrar seu currículo. No endereço eletrônico é provável, ainda, verificar a lista completa de vagas disponíveis, assim uma vez que as exigências e escopo de trabalho.

A seleção contempla algumas etapas de testes técnicos e entrevistas. É importante notar, ainda, que a Liferay é comprometida com a variação e trata todos os candidatos, clientes e colaboradores de forma igual. Com o objetivo de expelir a discriminação contra qualquer pessoa com base na raça, idade, orientação sexual, gênero, religião ou crenças, status conjugais ou civis, status familiar ou de sujeição, deficiência, gravidez e maternidade, o procedimento operacional da empresa prevê a paridade de oportunidades no recrutamento.

Links Patrocinados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui