Kristen Wiig, vilã de ‘Mulher-Maravilha 1984’, revela que se casou em sigilo – Monet

0
10

Kristen Wiig e Avi Rothman (Foto: Getty Images)

Kristen Wiig indicou que já está casada com Avi Rothman durante uma novidade entrevista ao apresentador de rádio Howard Stern.

A atriz de 47 anos, que é famosa por interpretar a vilã Cheetah em ‘Mulher-Maravilha 1984’ e a personagem Annie em ‘Missão Madrinha de Tálamo’, fez a revelação ao comentar sobre porquê tem sido a sua quarentena, referindo-se a Rothman porquê seu marido. Ela e o ator e roteirista ficaram noivos em 2019 e são pais de dois bebês.

“Além do roupa de estarmos onde estamos, é difícil não suportar com as m***** e as dificuldades que estão acontecendo”, a artista considerou. “Na minha moradia, tenho muita sorte de ter dois bebês e meu marido. Eles tornaram tudo melhor e mudaram a minha vida.”

Kristen Wiig (Foto: Getty Images)

Kristen Wiig (Foto: Getty Images)

Wiig também admitiu que tem temor de permanecer longe de seus dois filhos de sete meses quando voltar a trabalhar. “No momento, não estou indo para um set de verdade. Mas, por desculpa de todas essas coisas que estão acotencendo, não estou tão presente quanto gostaria e é muito difícil”, disse.

“Estou convencida de que [meus filhos] vão olvidar quem eu sou se eu permanecer fora por um dia. Eu olhei para eles e disse: ‘Eu sou sua mãe'”, ela continuou. “Fico nervosa quanto a ir embora e trabalhar quando isso acontece, porque há um tanto muito bom no roupa de estar em moradia com eles o tempo todo. Mas eles são muito jovens agora e eu tenho isso porquê uma vantagem, porque eles realmente não sabem quando eu não estou lá.”

Veja a entrevista aquém:

Wiig e Rothman foram vistos juntos pela primeira vez em 2016, e deram as boas-vindas a filhos gêmeos em junho de 2020.

Em entrevista à revista InStyle, a atriz admitiu que ela e Rothman apostaram na fertilização in vitro durante três anos, mas não tiveram sucesso. “Emocional, místico e medicamente, provavelmente foi o período mais difícil da minha vida. Eu não era eu mesma”, confessou Wiig. “Há tantas emoções que vêm com isso. Você está sempre esperando um telefonema e fazendo exames, e só era notícia ruim detrás de notícia ruim.”

No final, o parelha acabou optando por uma bojo de aluguel. “Agora que passou, não faria isso de nenhuma outra forma”, apontou.

Kristen Wiig em um dos cartazes de Mulher-Maravilha 1984 (Foto: divulgação)

Kristen Wiig em um dos cartazes de Mulher-Maravilha 1984 (Foto: divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui