Kim Kardashian atinge marca de 200 milhões de seguidores no Instagram e comemora – Monet

0
23

Kim Kardashian (Foto: Reprodução / Instagram)

É solene: Kim Kardashian bateu a marca dos 200 milhões de seguidores no Instagram.

A socialite de 40 anos comemorou o número em uma publicação feita na rede social neste domingo (17). Na legenda de uma série de selfies, ela escreveu: “200 milhões! Muito obrigada pelo paixão de vocês”. Até o momento, o post tem mais de 3,9 milhões de curtidas.

Fãs e celebridades também celebraram a notícia no campo de comentários do post. “Rainha!”, exclamou Khloé Kardashian, uma das irmãs de Kim, enquanto a maquiadora Ash K. Holm disse: “Parabéns pelos 200 milhões! Amei esse glamour”.

O número de seguidores da empresária por trás das marcas SKIMS e KKW Beauty, no entanto, não é o maior da rede social. De concordância com o site Brandwatch, a conta mais popular é a do próprio Instagram (384 milhões), seguida da página do jogador de futebol Cristiano Ronaldo (254 milhões). Também dominam o ranking a cantora Ariana Grande (216 milhões), o ator Dwayne Johnson (211 milhões), a socialite – e mana caçula de Kim – Kylie Jenner (210 milhões) e a cantora Selena Gomez (203 milhões).

As protagonistas do reality Keeping Up With The Kardashians (Foto: divulgação)

As protagonistas do reality Keeping Up With The Kardashians: Kris Jenner, Kylie Jenner, Khloé Kardashian, Kim Kardashian, Kourtney Kardashian e Kendall Jenner (Foto: divulgação)

A conquista de Kim Kardashian vem semanas posteriormente a prensa internacional indicar que o enlace dela com Kanye West pode estar chegando ao término. No início de janeiro, uma natividade próxima ao parelha famoso disse ao jornal norte-americano New York Post que a candidatura do rapper de 43 anos à presidência americana foi a pinga d’chuva para a socialite; e o The Sun, por sua vez, noticiou que a mãe de Kim, Kris Jenner, indicou à filha que o divórcio seria a melhor decisão para ela.

Kim Kardashian e Kanye West se casaram em 2014 e têm quatro filhos: North, de sete anos; Chicago, de três; Saint, de cinco; e Psalm, de um ano.

Kim Kardashian com Kanye West e seus quatro filhos (Foto: Instagram)

Kim Kardashian com Kanye West e seus quatro filhos (Foto: Instagram)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui