Keeggo anuncia novo organograma da empresa

0
33

Na keeggo (ex-RSI Informática), Leonardo Zamora assume novos desafios com o recém-criado incumbência de Gerente Technology Scout & Inovação, e deixa a gerência de Marketing para Christiane Brugugnolli que chega à keeggo depois de ser consultora e uma das líderes do rebranding da empresa, que ocorreu em fevereiro deste ano. A mudança faz secção do novo momento da empresa de tecnologia de 26 anos que procura posicionar-se junto ao mercado numa atuação mais estratégica.

Dentro deste novo posicionamento de marca, Zamora tem uma vez que duelo explorar o ecossistema do dedo – startups, fornecedores e parceiros – para trabalhar em colaboração com a keeggo no desenvolvimento e comercialização de produtos e soluções inovadoras; entender as necessidades do consumidor por trás das ofertas, além de saber e conduzir a avaliação inicial de tecnologias para aprimorar a entrega dos serviços e erigir um ecossistema multifuncional colaborativo para novas oportunidades na geração de negócios.

Formado em Publicidade e Propaganda, com uma pós-graduação em Gerência de Projetos, Zamora conhece muito todas as áreas da keeggo. Começou uma vez que exegeta de teste e de qualidade (é técnico em Processamento de Dados) até assumir uma coordenação técnica. Posteriormente 10 anos na Dimensão Operacional, passou à espaço Mercantil, onde foi gerente de Contas e de Relacionamento, sendo responsável por grandes contas do portfólio da companhia. Em 2018, depois 10 anos no Mercantil, assumiu o Marketing por três anos, e agora chega para novo duelo uma vez que Gerente Technology Scout & Inovação. Porém, nestes 23 anos de keeggo, Zamora fez um pausa de dois anos para aprimorar o linguagem Inglês na Universidade de Delaware, nos EUA.

A posição deixada por Zamora agora é ocupada por Christiane Brugugnolli que chega à keeggo definitivamente, depois de trabalhar uma vez que consultora de Branding por seis meses. Ela foi uma das líderes do desenvolvimento da marca keeggo. Entrevistou clientes, fornecedores e colaboradores e com a sua expertise chegou ao novo posicionamento da marca no mercado tecnológico brasílico. Ela assume uma novidade gerência, agora de Marketing e Branding, pois tem a missão de fazer a transição de marca que deve insistir até agosto.

“Um dos meus maiores desafios é ressaltar a keeggo em um novo mercado, saindo um pouco de TI e pensando de forma mais abrangente no mercado, incluindo pessoas de Negócios, Inovações e Performance. Esta é a grande aposta deste ano”, afirma Christiane.

Formada em Marketing e Propaganda, pela UNIP e com curso de liderança pelo Ibemec, Christiane tem mais de 10 anos de experiência no mercado de marketing, tendo poderoso atuação em E-commerce, Do dedo e Branding. Atendeu contas uma vez que Coty, Electrolux, Avon, Kopenhagen, Arezzo&Co (Schutz), entre outras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui