Katie Holmes abre álbum de fotos para comemorar 15 anos de Suri Cruise – Monet

0
19

Katie Holmes com sua filha, Suri (Foto: Reprodução / Instagram)

Katie Holmes decidiu comemorar o natalício de 15 anos de Suri, sua filha com Tom Cruise, compartilhando algumas fotos raras da pequena.

A atriz de 42 anos compartilhou as imagens em seu Instagram nesta segunda-feira (19). Elas mostram Suri quando era mais novidade, e incluem dois registros nos quais a moçoila abraça a sua mãe.

“Feliz natalício de 15 anos, querida! Eu senhoril você”, escreveu Holmes na legenda. “Não posso confiar que você já tem 15 anos!”

A atriz de ‘Dawson’s Creek’ teve Suri em 2006, mesmo ano em que se casou com Tom Cruise. Ela decidiu se divorciar do ator de ‘Missão: Impossível’ em 2012, e, desde logo, procura manter a filha longe dos holofotes.

No entanto, em 2020, Holmes comentou sobre Suri em uma entrevista à InStyle. “Eu a senhoril muito. Meu maior objetivo sempre foi nutri-la em sua individualidade. Para ter certeza de que ela é 100% ela mesma e é potente, optimista e capaz”, disse.

Tom Cruise e Katie Holmes dizem que Suri é uma variação do nome hebreu Sarah - não podia simplificar? (Foto: Getty Images)

Tom Cruise e Katie Holmes com Suri (Foto: Getty Images)

Tom Cruise e Katie Holmes com Suri quando ainda eram um casal (Foto: Getty Images)

Tom Cruise e Katie Holmes com Suri quando ainda eram um par (Foto: Getty Images)

A artista também fez um desabafo ao veículo. “Devo expressar que, recentemente, vi que um site de fãs [sobre Suri] havia feito um post sobre quando ela era bebê, e foi muito intenso”, contou. “Fomos muito perseguidos quando ela era pequena. Eu só queria que ela saísse, logo eu iria passear com ela para encontrar parques às 6 da manhã, quando ninguém nos veria.”

De convenção com a prelo internacional, a relação de Katie Holmes e Suri com Tom Cruise é estremecida por motivo da dedicação do ator à princípio da Cientologia, que o proibiria de ter um contato mais próximo com a ex-esposa e a filha. Cruise e Holmes, no entanto, nunca entraram em detalhes sobre o seu relacionamento depois o divórcio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui