Kanye West aparece de federação em meio a divórcio de Kim Kardashian – Monet

0
19

Kanye West (Foto: Instagram)

Kanye West continua usando sua federação de himeneu, apesar dos dois meses que se passaram desde que sua esposa, Kim Kardashian, pediu o divórcio. Curiosamente, a revelação veio do DJ Khaled, que postou uma foto do rapper de 43 anos em seu Instagram na quarta-feira depois que Kanye fez uma visitante surpresa ao produtor para ouvir as faixas de seu próximo álbum.

“HISTÓRIA VERDADEIRA: KANYE CHEGOU À MINHA CASA ÀS 8 DA MANHÃ NO OUTRO DIA!”, Khaled escreveu na legenda da foto. “EU NÃO SABIA QUE ELE ESTAVA VINDO! ELE FEZ @chefmelissazuniga preparar para ele ALGUNS OVOS COM KETCHUP E BACON VEGANO”.

Apesar de ovos e bacon vegano não fazerem sentido juntos, os seguidores se concentram em outro pormenor da inusitada visitante: a federação de Kanye West claramente visível em sua mão esquerda. O artista foi visto usando o aro em fevereiro, enquanto estava em Los Angeles. DJ Khaled também postou um vídeo em moradia com Kanye West na sala.

Kim Kardashian com Kanye West e seus quatro filhos (Foto: Instagram)

Kim Kardashian com Kanye West e seus quatro filhos (Foto: Instagram)

Kim Kardashian, 40 anos, pediu o divórcio de Kanye West em fevereiro, posteriormente seis anos de himeneu. Segundo o portal Page Six, o himeneu deles acabou em janeiro, depois que a dupla começou a “viver uma vida separada” posteriormente a bizarra campanha presidencial de Kanye West em 2020, que foi “a pingo d’chuva” para Kim.

Kim Kardashian e Kanye West (Foto: Reprodução / Instagram; Getty Images)

Kim Kardashian e Kanye West (Foto: Reprodução / Instagram; Getty Images)

Fontes próximas a Kim disseramao tablóide que ela foi inundada por ofertas românticas de vários bilionários, membros da realeza e diversos outros figurões de Hollywood desde a separação, enquanto Kanye West tem uma vez que objetivo namorar uma “artista e uma pessoa criativa” para que “possam falar a mesma língua entre si”.

DJ Khaled, por sua vez, está lançando seu novo álbum, “Khaled Khaled”, na sexta-feira.

Kanye West e Kim Kardashian (Foto: Instagram)

Kanye West e Kim Kardashian (Foto: Instagram)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui