Justin Bieber diz que seguranças checavam sua pulsação à noite quando ele estava enfrentando o vício em drogas – Monet

0
30

Justin Bieber (Foto: Reprodução / Instagram)

Justin Bieber abriu o jogo sobre um dos momentos mais sombrios de sua vida: quando ele estava lidando com o vício em drogas.

O músico de 27 anos enfrentou essa tempo difícil há cinco anos, quando ele estava tentando “evadir” da vida real. Em uma novidade entrevista à prelo internacional, que reverberou em veículos porquê o jornal britânico Mirror, o artista contou que, nessa estação, seus guarda-costas começaram a entrar em seu quarto durante a noite para verificarem sua pulsação e verem se ele ainda estava vivo.

“Havia uma sensação de que eu ainda ansiava por mais”, Justin afirmou. “Foi porquê se eu tivesse todo esse sucesso e ainda assim me sentia triste e com dor. E ainda tenho esses problemas não resolvidos. E eu pensei que todo o sucesso iria fazer com que tudo fosse bom. Logo, para mim, as drogas eram um agente estupefaciente para continuar a sustentar.”

Justin Bieber (Foto: Reprodução / Instagram)

Justin Bieber (Foto: Reprodução / Instagram)

O cantor canadense também explicou que a glória impactou sua saúde mental.
“Exclusivamente perdi o controle da visão que tinha da minha curso. Há várias opiniões. E nesta indústria, você tem pessoas que, infelizmente, se aproveitam da instabilidade das pessoas e usam isso para seu próprio mercê”, ele apontou. “Logo, quando isso acontece, obviamente você fica com raiva. Você é esse jovem zangado que tinha grandes sonhos, e aí o mundo simplesmente te enraivece e te transforma nessa pessoa que você não quer ser.”

Justin adicionou: “Você acorda um dia e seus relacionamentos estão ferrados e você está infeliz e tem todo esse sucesso no mundo, mas você fica tipo: Muito, de que vale isso se eu ainda estou me sentindo vazio por dentro?”

Justin Bieber (Foto: Getty Images)

Justin Bieber (Foto: Getty Images)

O artista, no entanto, disse que hoje está “muito mais saudável” e acredita que seu consórcio com a padrão Hailey Bieber e sua espiritualidade acabaram o salvando. “Senti que essa era a minha vocação. Exclusivamente me matrimoniar, ter filhos e fazer tudo isso”, afirmou.

Hailey e Justin Bieber se casaram em 2018.

Recentemente, a padrão admitiu que sempre se sentiu triste por ver os problemas que seu marido teve de enfrentar na vida pessoal por culpa da curso – o cantor canadense ficou famoso ao volta do mundo em 2009, quando ele tinha unicamente 15 anos.

“Eu sempre digo a ele: ‘Estou tão impressionada com o quão normal você é’. Porque eu nem sei o que é passar mental, emocional e fisicamente, e sei que teve um efeito, um grande efeito sobre ele”, ela afirmou em um vídeo publicado no seu YouTube.

Hailey Bieber e Justin Bieber (Foto: Reprodução / Instagram)

Hailey Bieber e Justin Bieber (Foto: Reprodução / Instagram)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui