José Mayer ressurge de cabelo branco em seguida retraimento da TV por querela de assédio · Notícias da TV

0
91

José Mayer atualizou suas redes sociais na quarta-feira (3) e publicou no Instagram uma foto em que ressurgiu de cabelo branco, sorridente, em sua propriedade na cidade de Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro. O ator está há três anos semoto da TV devido à querela de assédio sexual nos bastidores da Mundo.

A conta do tradutor de Pedro da reprise de Laços de Família na rede social era mantida por sua assessoria e foi criada para relembrar o trabalho dele na televisão e no teatro.

De concordância com o colunista Flávio Ricco, o artista não pretende mais atuar em trabalhos muito longos na TV. Ele pode fazer algumas participações curtas nas produções.

Mayer está longe dos holofotes desde que veio à tona uma querela de assédio sexual feita pela figurinista da emissora, Suellen Tonani, em abril de 2017. Na ocasião, ela relatou vários episódios em que foi vítima de comportamento inadequado do ator. Em um deles, Mayer colocou a mão esquerda na genitália dela. Em epístola ensejo, ele admitiu os ataques à funcionária.

“Mesmo não tendo tido a intenção de ofender, agredir ou desrespeitar, admito que minhas brincadeiras de cunho machista ultrapassaram os limites do saudação com que devo tratar minhas colegas. Sou responsável pelo que faço”, disse na quadra.

Posteriormente alongar Zé Mayer das produções por tempo indeterminado, a Mundo decidiu fechar o vínculo com ele em 2019, depois de 35 anos de lar. 

Política de comentários

Oriente espaço visa ampliar o debate sobre o tema abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de grave jargão, incitam a violência, exprimam exposição de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui