José de Abreu se coloca à disposição do PT para concorrer em eleição de 2022 · Notícias da TV

0
42

José de Abreu se colocou à disposição do Partido dos Trabalhadores para disputar as eleições em 2022. “A partir de setembro estarei me dedicando em tempo integral ao PT e à reconstrução do país. Chegou a hora. Coloco-me à disposição inclusive para concorrer a incumbência eletivo. Na Bahia!”, escreveu o ator no Twitter nesta terça-feira (9).

O artista está voltando de uma temporada na Novidade Zelândia para integrar o elenco de Um Lugar ao Sol, romance das nove da Orbe que será protagonizada por Cauã Reymond e ainda não tem previsão de estreia –a emissora anunciou a reprise de Predomínio em seguida o termo de Paixão de Mãe.

A postagem de José de Abreu foi feita em seguida a notícia de que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva teve sua inelegibilidade anulada pelo ministro do STF Luiz Edson Fachin. A notícia fez com que Renata Vasconcellos gaguejasse e usasse seu celular no Plantão da Orbe que foi ao ar na segunda-feira (8).

Apesar de José de Abreu não ter especificado a qual incumbência eletivo pretende concorrer, na eleição de 2022 os brasileiros votarão para presidente, governador, deputado federalista, deputado estadual e senador.

Confira o tuíte do ator aquém.


Inscreva-se no conduto do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim quotidiano com os principais destaques do dia

Política de comentários

Nascente espaço visa ampliar o debate sobre o tema abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de reles gíria, incitam a violência, exprimam exposição de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui