Johnson & Johnson anuncia Trainee Internacional de Finanças

0
36

É recém-formado e está em procura de uma oportunidade de trabalho? A Johnson & Johnson anunciou o novo Programa de Trainee Internacional de Finanças (FLDP). O projeto global da companhia tem uma vez que objetivo o desenvolvimento profissional de futuros líderes.

As oportunidades são para aqueles com término de graduação entre julho de 2019 e julho de 2021. É necessário ainda ter disponibilidade para trabalhar em São Paulo capital e São José dos Campos, depois do retorno às atividades presenciais.

A Johnson & Johnson não restringe áreas para letreiro. Profissionais de todas as formações acadêmicas estão aptos a participar, desde que estejam interessados em aprimorar suas habilidades contábeis e de estudo financeira.

Por ser um programa global de finanças, com treinamentos, interações e reuniões com outros países, há exigência de Inglês no dia a dia do trainee. Esse é um requisito dissemelhante dos outros programas de trainees na Johnson & Johnson, que não tem mais exigido o linguagem em seus processos.

Os salários iniciais dos trainees serão de R$7 milénio. Os selecionados ainda terão recta a gympass, assistência médica e odontológica, previdência privada, descontos em produtos J&J e bônus anual.

 

Johnson & Johnson realiza novo processo seletivo para ingresso de
trainee em Finanças (Foto: Divulgação)

 

Se você ainda está em incerteza sobre se inscrever para o programa de trainee, a Johnson & Johnson lista cinco motivos. Confira:

  1. Desenvolvimento de habilidades de liderança;
  2. Aceleração de curso;
  3. Desenvolvimento de habilidades técnicas e estratégicas;
  4. Módulos internacionais de treinamento;
  5. Rotações dentro da espaço.

As inscrições já estão abertas. Os profissionais podem se candidatar até 25 de março, pelo site da empresa .

Trainee Johnson & Johnson terá cinco etapas

O Programa de Trainee Internacional de Finanças será formado por cinco etapas de seleção até a recepção.

Cronograma Trainee Johnson & Johnson

  • Inscrições: até 25 de março
  • Avaliação HoganX: março
  • Vídeo entrevista: abril
  • Solução de case em grupo (fast case): maio
  • Quadro final com entrevista individual com Liderança Sênior de Finanças: maio

As atividades dos trainees terão início no dia 1º de julho, em regime de home office. O projeto global da companhia terá dois anos e meio de duração. O programa envolverá colaboradores de todas as regiões em que a Johnson & Johnson está presente.

O Trainee Internacional de Finanças será dividido em três etapas de job rotation, nas quais os selecionados terão a chance de permear em diferentes frentes, uma vez que Supply Chain, Compras e Marketing, Pesquisa & Desenvolvimento, Reportes Financeiros ou Auditoria Interna.

Botão com link para Newslletter

Para Betina Lackner, diretora de RH da Johnson & Johnson, as rotações proporcionam uma experiência de estágio dissemelhante. O que permite que o profissional aperfeiçoe suas competências para se tornar um líder e contribua com novas perspectivas para o desenvolvimento do nosso negócio.

“Os participantes terão a oportunidade de aprender e provar diversas habilidades, uma vez que o trabalho em equipe, a gestão de riscos e protagonismo, alinhando seus valores pessoais ao Nosso Credo, documento interno que rege nossas ações” afirma.

Hoje, uma vez que a maior e mais diversificada empresa de saúde do mundo, a Johnson & Johnson assume o compromisso de usar seu alcance e tamanho para o muito.

“Nos esforçamos para melhorar a acessibilidade, gerar comunidades mais saudáveis e proporcionar mente, corpo e envolvente saudáveis ao alcance de todos, em qualquer lugar. Unimos coração, ciência e originalidade para mudar profundamente a trajetória da saúde para a humanidade”, diz a empresa.

O que + você precisa saber: 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui