Internada, atriz Mabel Calzolari mostra cicatriz nas costas depois nove cirurgias · Notícias da TV

0
39

Mabel Calzolari publicou uma foto no Instagram na quarta-feira (7) mostrando a cicatriz que ficou em suas costas, depois ser submetida a nove cirurgias para tratar a aracnoidite torácica, doença rara que provoca inchaço na medula e desculpa dor crônica. A atriz está internada em um hospital do Rio de Janeiro.

Na legenda da postagem, a artista contou que, além de tratar da enfermidade, ainda pegou meningite durante o período em que está no meio médico. Apesar disso, ela se mostrou esperançoso no tratamento. “Nove cirurgias mais meningite e seguimos cá na luta. Eu creio que tudo vai permanecer muito!”, escreveu.

Mabel, que integrou o elenco da romance Orgulho e Paixão (2018), fez outra publicação contando que também desenvolveu síndrome do pânico, mas disse que tem recebido ajuda de um psiquiatra.

“Permanecer cá foi muito difícil. Desenvolvi síndrome do pânico. Não foi zero lítico. Graças a Deus, apareceu um psiquiatra maravilhoso só para falar comigo e me ajudar. Por isso que estou tão muito. Eu me excluí do mundo, não conseguia vir cá, chorava o tempo inteiro, achava que ia morrer. Mas estou medicada e está tudo ok.”

Famosos porquê Tatá Werneck e Monique Curi, que criou uma vaquinha virtual para ajudar no tratamento da pequena, deixaram comentários de força e pedestal nas redes da atriz.

“Mabel é uma moça que eu conheci. Ela passou por um problema depois do parto, e queria muito pedir para seguirem ela. Vamos mandar mensagem de carinho, paixão e protecção para essa moça gata que está passando por tanta coisa tão novidade. Não sota enquanto ela não for admirada porquê deve ser no mercado de trabalho, porque ela é sinistra”, postou a apresentadora do Lady Night recentemente.

A atriz também agradeceu a ajuda de Tatá e de todas as pessoas que doaram sangue no hospital: “Obrigada por todas as mensagens, têm me oferecido muita força. Um ósculo para Tatá que está me ajudando muito! Te senhoril”.

Confira a foto da cicatriz:

Política de comentários

Leste espaço visa ampliar o debate sobre o tópico abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de ordinário gíria, incitam a violência, exprimam oração de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui