Imunizados! Famosos se emocionam ao receber vacina contra a Covid-19 – Revista Marie Claire

0
62

Famosos se emocionam ao receber vacina contra a Covid-19 (Foto: reprodução/instagram)

A semana terminou em clima de comemoração. É que vários famosos receberam hoje a primeira ração da vacina contra a Covid-19. O momento, simples, foi registrado e postado nas redes sociais. 

Em alguns estados, idosos com mais 80 anos já estão recebendo a primeira ração. Em São Paulo, Mônica Calazans, primeira mulher no Brasil a tomar a vacina, recebeu a segunda ração do imunizante nesta sexta-feira (12). 

Maurício de Sousa foi outro que correu para as redes sociais para festejar o momento com os seguidores. “Oba. Hoje é o dia da minha vacina contra o Covid 19. Estou muito feliz! Cuido da minha saúde e quem está perto de mim. Fui vacinado no Meio de Saúde de Pinheiros onde fomos recepcionado pela diretora técnica Célia Regina Novais. (…) Não duvide. Não vacile. Ligeiro seus filhos para vacinar. Mantenha a caderneta em dia mesmo na pandemia”, lembrou.

Maurício de Sousa (Foto: reproduçõa/instagram)

Maurício de Sousa (Foto: reproduçõa/instagram)

Cid Moreira, de 93 anos, foi dos que não escondeu a alegria e fez questão de compartilhar a ocasião com os seguidores. “Boa tarde pessoal! Chegou hoje a vacinação para as pessoas supra dos 90 em Petrópolis, RJ. Foi tudo muito tranquilo e rápido!”, relatou. “Obrigado aos profissionais tão atenciosos que me atenderam!”, escreveu na legenda da publicação.

Cid Moreira é vacinado contra a Covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)

Cid Moreira é vacinado contra a Covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)

Padre Julio Lancellotti exibiu todo orgulhoso seu cartão de vacinação nas redes sociais e celebrou. “Gratidão”, escreveu na legenda de uma imagem compartilhada.

Padre Julio Lancellotti  (Foto: reproduçõa/instagram)

Padre Julio Lancellotti (Foto: reproduçõa/instagram)

O cartunista e repórter Ziraldo não teve dúvidas ao se proteger e já foi logo exibindo o braço para receber a ração da vacina. “Vacina Sim! Simples que SIM! Com muito orgulho, vacinado! Libido vacina para todos, em breve, para espantarmos de vez o coronavírus de nossas vidas!”

Ziraldo (Foto: reproduçõa/instagram)

Ziraldo (Foto: reproduçõa/instagram)

O ator Luis Gustavo Blanco, de 87 anos, também já está imunizado. Ele recebeu a ração em Itatiba, no interno de São Paulo, cidade onde mora. “Eu estou avezado, eu tomo tanta alfinetada, porque estou fazendo tratamento de quimioterapia, logo, para mim, essa secção medicinal é normal”, disse à TV TEM sobre a vacina. O ator trata um cancro no tripa desde 2018.

Luis Gustavo Blanco (Foto: TV TEM)

Luis Gustavo Blanco (Foto: TV TEM)

Zagallo fez questão de festejar o momento com os fãs em suas redes sociais. “Hoje foi dia de ir tomar a vacina do Covid. A primeira ração ja foi!”.

Zagallo (Foto: reproduçõa/instagram)

Zagallo (Foto: reproduçõa/instagram)

A deputada federalista, Luiza Erundina também enfrentou a fileira para se imunizar. “Vacinada contra a Covid-19”, celebrou nas redes sociais.

Luiza Erundina (Foto: reproduçõa/instagram)

Luiza Erundina (Foto: reproduçõa/instagram)

Renato Aragão posou todo orgulhoso segurando seu cartão de vacinação. O humorista recebeu a ração na última quinta-feira, 11. “Chegou a minha vez! Estou muito felliz. O grande dia chegou, pessoal! (…) Por eu ser uma criança de 86 anos, estou cá para tomar minha vacina contra a Covid-19, cuidando da minha saúde e de quem está perto de mim. As vacinas salvam milhões de vidas todos os anos, mas muita gente está deixando de vacinar suas crianças… Então, não duvide e não vacile… Mantenha a caderneta em dia, mesmo na pandemia! E quando a sua vez chegar, vacine-se!”, escreveu.

Renato Aragão (Foto: reproduçõa/instagram)

Renato Aragão (Foto: reproduçõa/instagram)

Ary Fontoura também recebeu a primeira ração no Parque Olímpico no Rio de Janeiro. Ele registrou um vídeo do momento. “O dia mais aguardado! Feliz, emocionado, esperançoso? Nem sei, tanta coisa junto. Viva a ciência, Butantã e Fiocruz, comemorou.

Fernanda Montenego também foi imunizada. “Meu gratulação à Fiocruz e seus pesquisadores incansáveis, ao SUS e seus colaboradores, aos postos de saúde da prefeitura do Rio de Janeiro. Obrigada a todos os envolvidos”

Stenio Garcia foi mais um artista que tomou a primeira ração da vacina contra a Covid-19. Ele foi imunizado dentro do sege em um posto de drive-thru no Rio de Janeiro, na última semana. O momento foi registrado em vídeo por sua mulher, Marilene Saad.

Laura Cardoso também não perdeu tempo. A atriz de 93 anos recebeu a ração na última semana. O registro do momento foi compartilhado no Instagram de seu Fã Clube que festejou o momento. “Viva a ciência!”, dizia a publicação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui