Posteriormente o roubo, assaltantes fugiram com sege de uma funcionária da loja; veja o que aconteceu depois
Dois homens assaltaram um loja de eletrodomésticos e eletrônicos em Joinville, mas acabara presos pela Polícia Militar. Foi nesta semana, no termo da tarde de terça-feira (9), natalício de Joinville, na zona leste de Joinville.
Posteriormente entrar na loja e anunciar o assalto, os homens levaram aparelhos celulares do mostruário e do estoque da loja, e fugiram com o sege de uma das funcionárias.
Policiais militares encontraram o veículo da funcionária menosprezado já nas proximidades da loja. Testemunhas informaram que os criminosos depois desistir o sege, os suspeitos fugiram em um veículo Citroën C3 de cor branca, orientado por uma mulher, que os estaria aguardando.
Durante rondas, os policiais avistaram um veículo com as mesmas características do indicado pelos populares. O sege estava se deslocando na BR-101 sentido Curitiba. Foi dada ordem de paragem ao condutor.
Extensa ficha criminal
No interno do sege, estavam dois homens e uma mulher, sendo a mulher que estava dirigindo. Posteriormente identificados, os policiais constataram que todos eles possuíam passagem por unidades prisionais e extensas fichas criminais, com passagens por posse de drogas, dano, uso de documento falso, posse irregular de munição, latrocínio, depravação de menor, ameaço, tráfico de drogas, desabrigo de incapaz, além de lesão corporal.
Um dos homens passou um nome falso aos policiais, apresentando um documento de identidade do Paraná. Na Delegacia de Polícia foi constatado seu nome verdadeiro e que ele se encontrava fugido da unidade prisional.
Em revista ao veículo, os policiais encontraram um simulacro de revólver no banco do passageiro, sendo que um dos homens assumiu a posse do material. Dentro do veículo também foram localizados, dentro de uma sacola, vários aparelhos celulares roubados na loja de eletrodomésticos e alguns tablets. Posteriormente terem realizado o assalto, eles estavam deslocando para suas casas, na cidade de Garuva.
Todos foram conduzidos em flagrante a Delegacia de Polícia de Joinville, juntamente com os produtos do roubo e o simulacro.
As investigações apontam os dois homens uma vez que suspeitos de terem cometidos assaltos no mês de fevereiro em outras lojas de eletrodomésticos de Joinville, Palhoça, Itapoá e Garuva.
Acesse e receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp do ND+
Entre no grupo