Gwyneth Paltrow diz que seu ex-marido, o cantor Chris Martin, se tornou um “irmão” para ela – Monet

0
35
Links Patrocinados

Gwyneth Paltrow e Chris Martin (Foto: Getty Images)

Gwyneth Paltrow comentou sobre a boa relação que mantém com Chris Martin, seu ex-marido, desde que eles se separaram em 2014: para ela, o vocalista da filarmónica Coldplay praticamente se tornou um “irmão” desde que o romance terminou.

A atriz de 48 anos fez a asseveração durante uma entrevista ao programa americano Today nesta semana. Ao falar sobre suas dinâmicas familiares, ela contou que recebeu uma visitante de Martin recentemente, e que eles dois se surpreenderam ao perceberem uma vez que a primeira filha deles, Apple, de 17 anos, cresceu. Os dois artistas também são pais de Moses, de 15 anos.

[Apple] veio e tipo, ela está mais subida do que eu agora. Nós unicamente olhamos um para o outro. Ficamos tipo: ‘Porquê isso aconteceu tão rápido?'”, lembrou Paltrow, antes de definir seu relacionamento atual com o ex: “Ele é tipo o meu irmão. Sabe, ele é minha família”.

Chris Martin e Gwyneth Paltrow com os filhos (Foto: Instagram)

Chris Martin e Gwyneth Paltrow com os filhos (Foto: Instagram)

A estrela de ‘Shakespeare Enamorado’ também apontou que se sente muito feliz por seu romance com Martin ter terminado muito. “Eu o senhor. E sou muito grata a ele por ter me oferecido estas crianças. Funcionou muito muito… Sabe, realmente funcionou, eu devo proferir”, observou.

A atriz americana e o cantor britânico se casaram em dezembro de 2003. Eles anunciaram a separação em março de 2014, definindo o término uma vez que um processo de “conscious uncoupling” – ou “desunião consciente”, em tradução livre.

No mesmo ano, Paltrow começou a namorar com o produtor de televisão Brad Falchuk, com quem ela havia trabalhado na série ‘Glee’ em 2010. Eles estão casados desde 2018.

Martin, por sua vez, namora a atriz Dakota Johnson, que estrela a trilogia ‘Cinquenta Tons de Cinza’, desde 2017.

Gwyneth Paltrow e o marido, o produtor Brad Falchuk (Foto: Instagram)

Gwyneth Paltrow e o marido, o produtor Brad Falchuk (Foto: Instagram)

Chris Martin e Brad Falchuk com Moses, filho de Gwyneth Paltrow e Chris (Foto: Instagram)

Chris Martin e Brad Falchuk com Moses, rebento de Gwyneth Paltrow e Chris (Foto: Instagram)

Dakopta Johnson e Chris Martin (Foto: Getty Images)

Dakopta Johnson e Chris Martin (Foto: Getty Images)

Links Patrocinados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui