Guerras Clônicas’ e filme dos ewoks chegam ao Disney+

0
32

Abra o calendário do celular e já deixe a notificação pronta para não olvidar: ‘Star Wars: Guerras Clônicas’ chega ao streaming Disney+ no dia 2 de abril. O ilustração entusiasmado de 2003 foi desenvolvido por Genndy Tartakovsky, também instituidor de ‘O laboratório do Dexter’ e ‘Samurai Jack’, a pedido de George Lucas.

O ilustração foi transmitido originalmente entre 2003 e 2005 e totalizou 25 episódios, em três temporadas, com as duas primeiras sendo chamadas de ‘Volume I’ e a última ‘Volume II’. Na estação, passou no ducto de TV a cabo Cartoon Network. A trama se passa entre os eventos do ‘Incidente II – O Ataque dos Clones’ e o ‘Incidente III – A Vingança dos Sith’.

publicidade

LEIA MAIS:

No cânone da saga, porém, o ilustração foi substituído por ‘Star Wars: The Clone Wars’, animação em computação gráfica de 2008, encerrada em 2020. Essa já está disponível no Disney+. A última temporada foi disponibilizada diretamente na plataforma. Os dois volumes da série animada vão permanecer disponíveis no streaming do Mickey.

Dois clássicos da Sessão da Tarde também chegarão à plataforma: ‘Comboio da Coragem’ (1984) e ‘A Guerra por Endor’ (1985) são dois filmes feitos diretamente para TV que se passam no mesmo universo de ‘Star Wars’, mas contam histórias paralelas focadas nos ewoks. No primeiro, dois irmãos órfãos se veem perdidos em Endor em seguida serem sequestrados pelo monstro Gorax. Na sequência, humanos e ewoks devem tutelar a povoado de saqueadores espaciais.

EWOK

Além dos filmes, duas temporadas de ‘Ewoks’, ilustração de 1985 criado por Paul Dini e Bob Carrau, e o filme, também em ilustração, ‘The Story of the Faithful Wookiee’ (‘A história do Wookie leal’) também vão para a plataforma.

publicidade

‘Ewoks’ é um ilustração de 1985. Imagem: Star Wars/Reprodução

O ilustração com os simpáticos “ursinhos carinhosos” de Endor conta a história de Wicket W. Warrick e outros da mesma espécie na lua. A história se passa antes dos acontecimentos da trilogia original da franquia. ‘Ewoks’ tem 26 episódios, divididos em duas temporadas.

WOOKIE

Já ‘A história do Wookiee leal’ é um filme feito para a televisão, de 1978. Ele passou no próprio de festas de término de ano de ‘Star Wars’. A animação retrata Boba Fett nas telas pela primeira vez, contando a origem do caçador de recompensas.

Boba Fett apareceu pela primeira vez no ilustração. Imagem: Reprodução

Via: CBR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui