Gloria Pires é vacinada contra a covid-19 no Rio de Janeiro: ‘Viva o SUS’Gloria Pires é vacinada contra a covid-19 no Rio de Janeiro: ‘Viva o SUS’ | Celebridades

0
24
Links Patrocinados

Gloria PiresReprodução

Por O Dia

Rio – Gloria Pires se juntou ao time de celebridades vacinadas contra a covid-19! Nesta segunda-feira (7), a atriz de 57 anos compartilhou um vídeo do momento em que recebe a primeira ração do imunizante fabricado pela AstraZeneca, no Rio de Janeiro. A artista aproveitou o momento para conscientizar quem tem terror de tomar a vacina inglesa.

“Nesse breve período em que nós ficamos cá aguardado a nossa hora da vacinação, eu ouvi várias vezes falado por pessoas distintas uma vocábulo que, pra mim, simboliza um dos mais lindos sentimentos humanos que é a empatia”, começou a artista. “Se você tem qualquer receio de vacinar por ser a vacina AstraZeneca, deixa isso de lado. Porque o mais importante é a vacinação. É essa atitude. Se vacinando, você não está só se protegendo, você está protegendo todos ao seu volta. Portanto, vamos ter empatia e responsabilidade social. Venham se vacinar!”, convocou.

Na legenda da publicação, a artista relembrou o período em que Orlando Morais, seu marido, ficou internado para tratar a covid-19. “Tendo vivido a luta do meu paixão Orlando Morais contra a COVID-19 e presenciado as batalhas enfrentadas pelos Profissionais da Saúde, só penso em quantas vidas foram perdidas por conta da irresponsabilidade, da ganância, de atitudes perversas, coisas tão comuns aos falsos profetas, que falam em Deus ao mesmo tempo, em que trabalham contra a vida, a maior oferta divina”, lamentou a atriz.

Em seguida, Gloria destaca a premência de tomar a segunda ração para completar o processo de imunização. “Tomei a AstraZeneca e dia 30/08, com fé em Deus, tomarei a segunda ração. Os cuidados continuam: use máscara, distanciamento social, não à aglomeração”, finalizou.

Confira a publicação:

Links Patrocinados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui