Glória Menezes e Tarcísio Meira são vacinados contra Covid-19 · Notícias da TV

0
27

Glória Menezes e Tarcísio Meira receberam a primeira ração da vacina contra a Covid-19. O par foi imunizado ontem (22) em uma UBS (Unidade Básica de Saúde) de Porto Feliz, cidade do interno de São Paulo, onde eles vivem atualmente. O ator tem 85 anos e a atriz, 86. Portanto, pertencem ao grupo de risco da doença.

Uma página de fãs de Tarcísio no Instagram publicou o registro do artista no lugar onde foi vacinado. Na imagem, ele e a mulher aparecem dentro do carruagem no ponto de vacinação.

Juntos há quase 60 anos, os atores fazem secção da campanha de incentivo à vacinação estrelada por famosos com o objetivo de conscientizar a população sobre a relevância da imunização em tamanho contra o coronavírus. 

A ação, que também conta com Alexandre Nero, Cissa Guimarães, Dira Paes, Débora Falabella, Julio Andrade e Marcelo Tas, é uma iniciativa independente entre eles, que não cobraram cachê para gravar o vídeo.

Tarcísio e Glória se juntaram ao grupo formado por várias personalidades com idade avançada que receberam a vacina, porquê José Bonifácio Oliveira Sobrinho, o Boni, Silvio Santos, Laura Cardoso, Elza Soares, Lima Duarte, Ary Fontoura, Renato Aragão e Stênio Garcia. A maioria deles exaltou a ciência, valorizou o trabalho dos profissionais da saúde e fez apelo contra o negacionismo e a desinformação na pandemia.

Dois dos maiores atores do Brasil, eles foram dispensados da Orbe em setembro do ano passaado, depois 53 anos de contrato com a emissora. O término do vínculo de mais de meio século foi resultado da política de cortes de gastos que a líder de audiência passou a implementar por conta da pandemia. Depois, ambos foram homenageados em um programa peculiar exibido no Viva.

Veja a publicação:

Política de comentários

Leste espaço visa ampliar o debate sobre o tópico abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de insignificante jargão, incitam a violência, exprimam exposição de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui